Enquanto uns são vistos como antipáticos, outros são show de simpatia. Como é o caso da atriz Yanna Lavigne, esposa do ator da TV Globo, que estava no ar no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, Bruno Gissoni. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne curtem dia de romance na praia

É que, recentemente, a atriz, junto da família, se mudou para um condomínio para lá de luxuoso em Joá. Por lá, Yanna Lavigne vem conquistando o coração dos vizinhos por conta de sua simpatia e prestatividade.

Quando vai para caminhar com Valentina, ela cumprimenta todo mundo, deixa a pequena brincar descalça e com todas a crianças por lá. Sem contar o fato da atriz não se ‘montar’ toda para caminhar. Típico de ‘gente com a gente’.

O ator Bruno Gissoni, por sua vez, também não deixa a desejar. Assim como a esposa, também dá show de simpatia. A família dele está sendo vista com bons olhos na nova vizinhança.

Bruno Gissoni fala sobre romance com namorada de seu irmão em ‘A Dona do Pedaço’

Por falar em Bruno, ele conta que teve uma verdadeira mudança após o nascimento de Valentina: “Fui criado em uma sociedade conservadora, machista e cristã. Em um certo momento da minha vida, principalmente depois que a minha filha nasceu, entendi o meu lugar perante o mundo e a sociedade em que eu vivia. Depois do nascimento da minha família passei a repensar tudo para ser um modelo de vida melhor para a minha filha”, disse o ator.

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne rouba a cena no programa “Encontro”

O marido de Yanna Lavigne explica que a mudança veio, principalmente em suas atitudes.: “Queria entender os prós e contras da sociedade em que a gente vive. Se eu amo a minha filha a tal ponto de querer um futuro maior para ela, são essas as decisões que eu tenho que tomar e posturas, independente de causar ou não danos na profissão”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here