Yanna com Madalena/Instagram
Yanna com Madalena/Instagram

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni são pais de Madalena, que segundo a mãe é uma criança tranquila e puxou ao comportamento dos dois.

Em entrevista ao Gshow, a atriz revelou que a pequena dorme na mesma cama que os dois e que antes de ter filhos não aprovava essa atitude, mas hoje não se preocupa tanto. De mudança para uma nova residência, ela quer aproveitar para que a menina possa dormir em sua própria cama.

Yanna Lavigne e a família – Reprodução/Instagram

Vou aproveitar a mudança para ela sair da nossa cama. Mas eu confesso que amo dormir com ela. Estou pagando minha língua porque dizia que filho não podia dormir na cama dos pais. Achava errado. Hoje em dia penso: ela nunca mais vai ter dois anos de novo. Quando ela crescer, ela vai pra cama dela“, disse Yanna.

Aniversário

Madalena está próxima a completar dois aninhos e a mãe diz que não está programando uma grande festa para a menina.

“O Bruno está gravando um filme em Petrópolis. Pensei de ficar lá com ele, fazer um bolinho no intervalo das gravações. Se ele folgar, a família consegue subir porque é perto. Aí almoça todo mundo junto, canta um parabéns e volta para casa”.

Yanna, além de estar se preparando para mudar de casa, em breve pretende juntar a família para sair em viagem em um komi–home para explorar o litoral brasileiro.

“É um sonho antigo do Bruno, a gente sempre quis fazer. Estamos aproveitando que a Mada ainda não frequenta creche, não vai precisar faltar aula para encarar esse desafio”.

“Estamos muito animados e bem ansiosos porque vai ser uma experiência nova. Confesso que também estamos um pouco apreensivos. Afinal é muito tempo longe de casa”.

Veja também:

Na web, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne ironizam boatos sobre mansão milionária
Tal mãe, tal filha! Yanna Lavigne combina look com a filha Madalena
Yanna Lavigne mostra vídeo de Madalena acordando e Bruno Gissoni brinca: ‘Que estado é esse?’

Colaborou: Elisangela Ribeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here