Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Yanna Lavigne, a interprete de Laura na novela das nove, ‘O Sétimo Guardião‘, compartilhou com seus seguidores das redes sociais um vídeo feito pelo marido, o ator Bruno Gissoni, onde mostra Madalena, a filha do casal, acordando.

A pequena aparece toda descabelada e com a roupa do dia anterior. “As vó piram em ver Mada com roupa de ontem”, escreveu a atriz na legenda do vídeo.

Já Gissoni fala no vídeo sobre a aparência da filha. “Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha”, cantou ele, que completou: “Que estado é esse, Madalena? Saiu ontem?”, brincou ainda o ator.

Os fãs ficaram encantados com as imagens de Madalena e comentaram as publicações: “Muito eu acordando”, afirmou a internauta. “Eu chegando da balada”, brincou uma seguidora. “Ressaca fato!”, brincou outra. “Nem sei da onde vim, nem para onde vou”, completou outra. “Chegou da balada e dormiu”, afirmou a fã.

Veja o vídeo:

Filhas de Bruno Gissoni e Felipe Simas posam juntas e encantam a web

Bruno Gissoni e Felipe Simas / Instagram

Fofuras! A atriz Yanna Lavigne que interpreta a Laura na novela ‘O Sétimo Guardião’, usou suas redes sociais para encantar seus seguidores com um post da filha, Madalena e da sobrinha, Maria.

Mada é fruto do relacionamento da atriz com o ator Bruno Gissoni, já Maria é filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann.

No click as primas aparecem juntas apenas de fraldas e na legenda da foto Yanna se derreteu pelas pequenas. “Eu não consigo me segurar! Quem aguenta!? Eu quero morder”, escreveu ela. Veja o click! 

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here