Yanna e Madalena – Reprodução: Instagram

Yanna Lavigne encantou seus mais de dois milhões de seguidores ao publicar uma foto ao lado de sua família, neste domingo (24)! Em seu Instagram ela apareceu com o maridão, Bruno Gissoni e a filha do casal, Madalena, de 1 ano e 9 meses.

Ela marcou presença em um evento de moda infantil, que aconteceu em São Paulo, nesta tarde e desfilou para a marca combinando os looks com o de sua filha.

No registro compartilhado, Yanna usou um vestido longo, de mangas longas e de gola alta, a menina usou um modelo fofíssimo rodado com um laço.

“Um prazer fazer desta história @petitcherieoficial deram um show de delicadeza a sofisticação para a moda infantil, fiquei encantada ❤️ obrigada pelo convite!”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Yanna, Madalena e Bruno – Reprodução: Instagram

Nos comentários, os seguidores deixaram muitos elogios para a belíssima família: “Família linda! Estavam lindos!”, “Lindos..que Deus continue abençoando vcs!!”, “Família linda”, “Mada é muito linda espontânea carismática simpática uma fofa”, foram apenas alguns.

Yanna Lavigne se manifesta após ter sido envolvida em separação de atores

Yanna Lavigne
Yanna Lavigne / Instagram

A polêmica separação de Débora Nascimento com José Loreto, acabou envolvendo o nome de diversas atrizes, que foram apontadas como o pivô da separação, entre elas, Yanna Lavigne.

Em entrevista ao UOL, Yanna revelou guardar mágoa por ter sido envolvida na separação, e por conta disso, ela colocou uma ação contra quem incluiu seu nome no imbróglio. Saiba mais!

+ Yanna Lavigne vai processar quem envolveu ela na separação de José Loreto

Yanna Lavigne revela querer ter mais quatro filhos

Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Em participação no canal no YouTube de Thais Fersoza, a atriz Yanna Lavigneacabou falando sobre maternidade, relacionamento e carreira. Durante o bate papo ela acabou falando sobre o seu casamento com Bruno Gissoni, e falou sobre a descoberta da sua gravidez. Saiba mais!

Confira também:

Yanna Lavigne é acusada de traição e Bruno Gissoni se revolta



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here