Yanna Lavigne
Yanna Lavigne / Instagram

A atriz Yanna Lavigne participou do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta sexta-feira (30). Os convidados falaram sobre o momento da vida em que os filhos influenciam na vida dos pais.

No palco, Yanna recebeu um depoimento surpresa dos pais que moram longe e caiu no choro com saudades da família. Fátima Bernardes, que assistiu à mensagem ao lado da atriz, também se emocionou com as palavras da intérprete de Laura, de ‘O Sétimo Guardião’.

“A cada dia aprendo com a minha mãe e morar longe influencia, então a gente dá mais valor, a gente escuta mais, coisas que quando a gente está em casa passa batido. Então a troca é muito maior, mesmo que por telefone. Quando dá um aperto ou quando sente saudades, quando precisa de um conselho, liga que se faz presente”, disse a atriz.

Em seguida, a apresentadora do Encontro chamou um vídeo onde apareceu os pais da atriz, Dona Lúcia Lavigne e Sr. Paulo Inagaki. “Aprendi ser forte, ser determinada, ser corajosa, pra passar sempre pra elas essa garra da vida. Respeitar ser respeitada, lutar pelos seus objetivos”, disse a mãe de Yanna.

“Aprendemos com vocês que amar não é só dar e receber, é ensinar e aprender. Te amamos, beijos”, finalizaram os pais da atriz.

“Sou uma pessoa muito grata à vida e à oportunidade que tive de vir em uma família com uma base tão sólida, tão amorosa e fez com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje. Eles são essenciais na minha vida”, disse Yanna emocionada.

Ela é mãe da pequena Madalena, de 1 ano e meio, fruto do seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni, e contou que se tornou uma filha melhor depois que se tornou mãe e contou que o valor da vida muda depois de ter um filho. “A gente ressignifica nossos sentimentos, o nosso foco e o que eles significam pra gente depois da gente se tornar [mãe], a gente entende todas as questões, todas as preocupações, o carinho demais, o exagero. Hoje eu sou uma filha melhor, depois que me tornei mãe”.

Yanna falou sobre a felicidade de ter construído sua própria família como sempre admirou desde pequena quando via em seus pais. “Família eu acho que é a coisa mais importante, que a gente tem que cuidar, vivenciar, dar valor. E hoje estou com a minha, tenho meu lar. Me vejo muito quando era pequena e tinha meus pais e admirava”, falou Yanna.

Deslize para ver alguns momentos do programa:

Fernanda Souza chora ao relembrar de momento difícil do passado

Yanna Lavigne ganha linda declaração de Bruno Gissoni em seu aniversário

Yanna Lavigne, Madalena e Bruno Gissoni / Instagram

Parabéns a atriz Yanna Lavigne que nesta quinta-feira, 29, está completando 29 anos.

Atualmente, Yanna está no elenco da novela ‘O Sétimo Guardião’, da Rede Globo. Na trama, ela interpreta a Laura, uma jovem, vaidosa, inteligente e de beleza estonteante, única herdeira do viúvo quatrocentão paulistano Olavo (Tony Ramos).

No dia de seu aniversário, a atriz ganhou uma linda homenagem de seu marido Bruno Gissoni. Na publicação compartilhada, Bruno publicou uma foto apenas da atriz. Veja!

Leia também:

Yanna Lavigne derrete seguidores ao mostrar a filha com biquíni de princesa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here