Yanna Lavigne/ Instagram
Yanna Lavigne/ Instagram

A atriz Yanna Lavigne acabou sendo envolvida na separação do ator José Loreto com Débora Nascimento, sendo apontada como o pivô, e resolveu processar o responsável por espalhar os boatos.

Em entrevista ao UOL, nesta quinta-feira (28), o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, contou que ela irá entrar na justiça contra a difamação do seu nome.

“Ela se sentiu injustiçada sendo colocada de forma agressiva dentro de uma fofoca que não pertence a ela. Alguns perfis com nomes parecidos chamados Loreto Safadão ficam fazendo joguetes com o nome dela pra ganhar seguidores, ganhar likes. Eles focam na questão de audiência ficam difamando nomes de pessoas de boa índole”, falou o advogado.

Bruno Gissoni

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Reprodução/Leo Dias)
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Reprodução/Leo Dias)

O ator Bruno Gissoni acabou ficando revoltado após a sua esposa, a atriz Yanna Lavigne ser acusada de ter traído ele. Acontece que por estar na novela O Sétimo Guardião, onde José Loreto também atua, a atriz acabou indo para a lista de prováveis atrizes casadas que teria tido um caso com Loreto nos bastidores da TV Globo.

“Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, questionou uma seguidora. Revoltado com a pergunta da internauta, o ator printou o perfil dela, e fez um texto reflexivo, onde ele escreveu o seguinte…Confira!

Declaração

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne / Instagram

O ator Bruno Gissoni está completando 32 anos, no início de dezembro, e ganhou uma linda homenagem da esposa, a atriz Yanna Lavigne.

Ela publicou uma série de fotos do casal no Instagram e aproveitou a data especial para fazer um lindo texto se declarando e parabenizando o amado pelo seu dia…Veja a declaração!

Leia também:

Após polêmica, Bruno Gissoni faz bela declaração a família



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here