Yanna, Madalena e Bruno – Reprodução: Instagram

Bruno Gissoni viu o nome de sua mulher Yanna Lavigne, envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. Ela foi apontada como uma das responsáveis pela separação do ex-casal.

Nesta terça-feira (26), Bruno que já havia saído em defesa de sua família, novamente se manifestou em sua rede social e fez uma bela declaração.

“Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela”, começou ele.

Ele, então, continuou: “O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico”.

“O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela”.

Bruno, logo em seguida faz um pedido: “Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém.
Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva”.

“A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho”, finalizou ele.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Essa foto é fruto de tudo que plantamos ao longo da vida. Todas as boas ações que eu pratiquei desde que nasci e todos os valores positivos que a minha família plantou em mim, de alguma forma, refletiram em algo bonito pra algum lugar ou algum ser; e voltaram pra mim através dela. O sentimento que se moldou em tantos tipos diferentes de amor, ao longo dos nossos 6 anos, hoje, são tão sólidos quanto a matéria viva oriunda dele. O nosso amor é incondicional, crescente, vivo e lúdico. O nosso amor é, sim, feito de cicatrizes curadas; de um presente apaixonante e de um futuro inspirador. Queremos muito mais dessa vida e queremos juntos! Mais histórias, mais filhos, mais gargalhadas às 3h da manhã, mais bilhetes de amor na porta de casa… A nossa família é muito feliz, só tenho a agradecer e zelar por ela. Peço, encarecidamente, que vivam a vida de vocês da mesma maneira: o amor e a felicidade são infinitos, não há necessidade de roubar isso de alguém. Respeitem o próximo, estamos lidando com vidas, histórias lindas de superação, amizade e amor, que estão sendo devoradas pelo homem de forma primitiva. A mim, marido e pai, só me cabe defender e amar a minha família. Por isso, parem com essa covardia! E, aos “profissionais” que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho.

A post shared by Bruno Gissoni (@brunogissoni) on

Yanna Lavigne é acusada de traição e Bruno Gissoni se revolta

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne / Instagram

O ator Bruno Gissoni acabou ficando revoltado após a sua esposa, a atriz Yanna Lavigne ser acusada de ter traído ele. Acontece que por estar na novela O Sétimo Guardião, onde José Loreto também atua, a atriz acabou indo para a lista de prováveis atrizes casadas que teria tido um caso com Loreto nos bastidores da TV Globo. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here