Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Se preparando para a internação na próxima segunda-feira (17),  em uma clínica no interior de São Paulo, Leo Dias falou mais uma vez sobre seu problema com as drogas. Em seu Instagram, o jornalista fez questionamentos sobre sua fase e disse que talvez essa fosse sua missão ao compartilhar seu drama com o mundo.

“Durante muitas crises que eu tive eu questionei Deus. Eu perguntava pra Ele: “Porque eu?, “Porque eu não consigo me livrar disso?” Acho que a resposta veio hoje. Ao vivo, na TV, na segunda maior emissora do país, estávamos em primeiro lugar de audiência por 8 minutos, eu falando abertamente na emissora da família brasileira sobre dependência química. Acho que essa era a minha missão”, analisou.

Na sequência, Leo Dias lembra que o vício é um problema que afeta muitas pessoas. “Quem poderia imaginar isso? Quantas pessoas que estão passando pelo mesmo problema que eu forma atingidas, tocadas e se questionaram?”, escreveu. O jornalista ainda dá um alerta para o público. “ Para finalizar, só um alerta: para você que faz uso ‘recreativo’ e tem certeza que a hora que quiser vai parar… Eu também pensava assim. Quebrei a cara”, concluiu.

Leo Dias aparece com camisa rasgada e responde seguidores

Carinho dos seguidores

Nos comentários, Leo Dias recebeu várias mensagens de apoio. “chorei muito com vc ontem e creio que sua vitória esta chegando meu querido”, escreveu uma fã. “Estamos com vc Leo, em oração e creia Deus o médico dos médicos, o Deus do impossível, vai te limar de tudo isto”, disse outra. “Eu já te critiquei muito, mas estou encantada com você. Encantada com sua coragem, espero que tenha forças pra se curar desse vício maldito”, confessou uma terceira.

Veja o post:

Tratamento revolucionário

Em entrevista ao Jornal O Dia, onde mantém uma coluna, Leo Dias falou sobre o tratamento que fará em uma clínica do interior de São Paulo. “É um tratamento revolucionário, eu vou combater a droga com outra droga. Aibogaína (nome da substância) provoca 12 horas de alucinações, em que dizem que o passado vem à tona, você vê o Diabo, e acaba com a tal fissura”, disse o jornalista, que contou quem indicou o tratamento. “Foi o Ricardo Feltrin que me indicou e minha irmã fez todo o processo para mim. Tive que apresentar vários documentos para a liberação e o tratamento custou R$ 8,5 mil. Não sei exatamente como vai ser, não sei se vou ficar incomunicável, por exemplo“.

Leo Dias compartilha foto da infância e faz desabafo

Leo Dias ainda disse que se surpreendeu com tanto carinho e apoio que vem recebendo depois de compartilhar seu problema com o vício. “Eu fiquei surpreso. Sei que tem muita família que está se identificando comigo, gente que gosta de mim, que apoia minha decisão. Eu não fiz isso pra mídia, não quero ser exemplo, não sou exemplo. Só quero mostrar pro mundo que eu sei que é um problema, não é uma diversão. Até os traficantes estão comovidos comigo, eles mandaram mensagens de apoio”.

Veja também:

Leo Dias chora e se despede ao vivo do ‘Fofocalizando’ do SBT



2 COMENTÁRIOS

  1. Léo Dias, meu amigo, muita força para você, muita luz e que Deus Pai Todo Poderoso, possa te iluminar e te guiar para que você se restabeleça e volte com todo seu carisma para seu trabalho…
    Sucesso Léo… Tô com vc amigo.

  2. Fiquei encantada com a sua coragem. Fiquei emocionada com seu sentimento .Confesso que nunca vi em nenhum ser humano tamanha demonstração de força, humildade como naquelas lágrimas suas, onde muitos choraram juntos e oraram por sua libertação. PARABENS amigo. Você é demais !!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here