MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Yasmin Brunet se explica após ser criticada na web: “completamente distorcido”

Modelo aproveitou e pediu desculpas por fala polêmica

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Yasmin Brunet/ Instagram
Yasmin Brunet/ Instagram

Após sofrer uma onda de ataques de ódio na internet, Yasmin Brunet, nesta quinta-feira (25), foi até os Stories do Instagram se pronunciar sobre a polêmica em que se meteu após dar uma declaração sobre cura de câncer através de meditação. A modelo afirmou que foram publicadas matérias fora de contexto e distorcidas.

- Continua após o anúncio -

Estou recebendo mensagens desejando que eu vá para a UTI doente para ver se meditação funciona, se o que estou falando funciona. Quando falei sobre a história da minha amiga, é a história dela. Nunca falei que meditação cura câncer“, começou a modelo.

+ Yasmin Brunet é detonada na web após afirmar que amiga se curou de câncer com meditação

“Contei o que ela fez e o que funcionou para ela. Jamais falaria que deveriam parar de buscar tratamentos convencionais e meditar para se curar. Eu apenas dividi uma história, porque acredito, sim, no poder do corpo e da mente. Isso não quer dizer que quem não se curou do câncer não ‘quis’ ou não ‘tentou’ como vocês estão dizendo”, emendou.

- Continua após o anúncio -

Finalmente, ela usou ainda os Stories para pedir desculpas aos que se sentiram ofendidos: “Queria pedir desculpas para qualquer pessoa que se ofendeu com o que eu falei, principalmente, para quem está lutado contra o câncer, quem já teve câncer e quem já perdeu alguém próximo para essa doença tão horrível. Acredito que o que eu falei está sendo muito mal interpretado, então estou vindo esclarecer”, concluiu.

+ Yasmin Brunet revela que rejeitou participar de ‘A Fazenda’ da Record TV

- Continua após o anúncio -

Entenda a polêmica de Yasmin Brunet

Na última segunda-feira (22), Yasmin Brunet participou do PodDelas e falou sobre uma amiga que se curou do câncer com meditação e afirmou acreditar que aquilo era possível, já que o corpo tende a se curar sozinho.

”Não existe isso de ‘você vai morrer’. Uma outra pessoa não pode determinar isso para você. Conheço uma pessoa, a Noemi, que se curou de câncer assim, numa meditação, uma coisa que ela fazia todo dia”, contou.

+ Yasmin Brunet desabafa ao falar sobre término com Gabriel Medina

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!