Camilla Uckers/Instagram
Camilla Uckers/Instagram

No final do ano passado, em busca do corpo perfeito, a Youtuber Camilla Uckers realizou uma série de cirurgias plásticas, porém, ela sofreu complicações com as próteses nos glúteos e precisou tirar os implantes.

Eu estava no Rio de Janeiro quando começou a sair pus da minha bunda e o médico falou que ou eu tirava a prótese ou morreria“, desabafou ela, em seu Instagram.

O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais“, continuou ela, que ainda acrescentou dizendo que fará um acompanhamento psicológico: “Estou com problemas de aceitação do meu corpo, de como minha bunda antiga é. Eu estou tentando me recuperar, me reerguer. É muito difícil passar por isso“.

Camila está com inflamação no nervo ciático, o que impede a mesma de andar direito. “Se algum neurocirurgião puder me ajudar, eu preciso voltar a andar”, finalizou ela.

Já em seu Stories, na mesma rede social, Camila postou algumas fotos dos hematomas e do momento em que esteve internada. “Que sirva de lição para vocês se aceitarem como são“, disse ela.

Confira fotos:

Camilla Uckers/Instagram
Camilla Uckers/Instagram

Colaborou: Bruno Silva





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here