Youtuber Gustavo Rocha – Reprodução/Instagram

Você certamente já deve ter ouvido ou visto algo relacionado a aqueles irmãos gêmeos que arrancam suspiros na web, né?! Pois bem, os irmãos Rocha ainda são sucessos até hoje, e um dos que mais se destaca entre eles é Gustavo.

+ Valesca Popozuda tasca beijaço na boca do próprio filho em homenagem na web

Interativo com os fãs, o rapaz de 22 anos compartilha sua rotina diária, além de ser um famoso youtuber, e desta vez, em vídeo publicado nas redes sociais, acabou relatando ter sido vítima de ameaça após caso de assédio sexual sofrido em pleno meio da rua. Ele conta que foi abordado por um homem desconhecido, que acabou lhe pedindo para a realização de uma oral.

+ Anitta revela atual situação amorosa após fim de namoro com Pedro Scooby

Isso mesmo! O irmão gêmeo de Túlio disse que estava a caminho de uma padaria, quando um homem parou o carro do seu lado e lhe ordenou a prática sexual. “Estava andando na rua, estava indo pra uma padaria e a rua estava escura, quase não havia carro passando. Um carro parou do meu lado, o cara abaixou o vidro e falou: ‘entra aqui e me chupa’. Eu só consigo pensar: se eu que sou homem ainda assim me senti ameaçado, imagine pras mulheres”, desabafou ele.

O relato promovido pelo influencer, claro, dividiu a opinião dos internautas. Enquanto uma pequena parcela debochou da situação, destacando o fato dele ser homem, outros fãs enfatizaram tamanha indignação. “Assédio é coisa séria”, “Que complicação”, “Ridículo”, “Macho é aberração mesmo”, “Vocês são as pessoas mais nojentas desse mundo. Ele relatando um caso sério, que mulheres passam todos os dias, e vocês fazendo piada usando a sexualidade dele”, foram um dos comentários.

Vale lembrar que, relacionado a assédio, podemos destacar o caso polêmica da expulsão recente de Phellipe Haagensen da temporada de ‘A Fazenda 11’. Tudo aconteceu logo após, em meio a uma discussão, o ator tascou um beijo contra a vontade de Hariany Almeida. O fato, claro, revoltou os telespectadores, que promoveram mobilizações e resultou na desclassificação do artista.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here