Yudi Tamashiro / Instagram

Uma notícia chocante pegou os fãs do apresentador e dançarino Yudi Tamashiro de surpresa na noite desta última quinta-feira (19). O famoso foi vítima de um assalto à mão armada em São Paulo.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, a mãe do apresentador contou detalhes dos momentos difíceis que passou ao lado de Yudhi Tamashiro. “Ele está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente”, disse.

No bate-papo, a mãe do apresentador deu mais detalhes do ocorrido: “Não levaram nosso carro, graças a Deus, mas levaram tudo dele. Agora estamos tentando falar com a polícia, pedindo ajuda. Levaram computador do Yudi, que tinha vários vídeos profissionais dele, levaram a bolsa, computador, carteira, joias, bolsa da minha filha, tudo”, disse.

Em um comunicado oficial, divulgado em seu perfil no Instagram, os fãs ficaram tranquilizados: “Informamos que o Yudi acaba de ser assaltado em SP, na Av. Ibirapuera e está nesse momento na delegacia fazendo Boletim de Ocorrência (…) Está tudo bem com o Yudi e a Família”.

View this post on Instagram

Comunicado!

A post shared by Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) on

Reação de Silvio com a demissão

O ex-apresentador Yudi Tamashiro foi o entrevistado do programa de Faa Morena, e durante o bate papo ele contou como foi a reação de Silvio Santos ao saber que ele pediu para sair do SBT. Veja!

Acidente de Yudi com Silvio Santos 

Abriu o baú! A cantora gospel Priscilla Aclântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT, e o seu antigo companheiro de programa Yudi Tamashiro, foram os entrevistados do ‘Programa da Maisa’.

Durante o bate-papo, Priscilla Alcântara acabou entregando um acidente envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e Yudi Tamashiro. Saiba mais!

Veja também: 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here