fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Yudi Tamashiro revela momentos de desespero durante assalto

-

Yudi Tamashiro – Reprodução: Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, passou por momentos de sufoco nesta última quinta-feira (19), em São Paulo. Ao lado de sua família, ele foi assaltado a mão armada e teve os perteneces roubados.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Yudi Tamashiro contou os momentos de desespero que passou: “Então, eu estava saindo da fisioterapia (..) coloquei o celular no GPS, aí deixei no painel. Foi só deixar no painel e virei, parado no trânsito, olho para o lado e vejo uma arma apontada para mim. Aí sabe quando demora para cair a fixa de que você está sendo assaltado. Deu uns 5 segundos, eu fiquei olhando para a cara dele e ele: ‘Vai, passa o celular, carteira, aliança… Tudo!’. Aí começou a bater o desespero”, contou.

Em seguida, ele explicou o motivo do desespero: “porque, quando você tem o que dá, beleza, quando você não tem mais o que dá, aí começa a vir o desespero. E ele não parava: “Passa o dinheiro”. E eu: “Não tenho mais dinheiro, não tenho mais nada”. Aí ele percebeu que não tinha mais nada realmente ele pegou e saiu”.

Yudi conta que nem desconfiou do assaltante pois ele estava bem vestido: “Ele estava de calça e camisa s.ocial, uma mochila então parecia que estava voltando do trabalho. Só que não, a mochila tava a arma e a roupa só para enganar”.

Acidente de Yudi com Silvio Santos 

Abriu o baú! A cantora gospel Priscilla Aclântara, ex-apresentadora do ‘Bom Dia e Cia’, no SBT, e o seu antigo companheiro de programa Yudi Tamashiro, foram os entrevistados do ‘Programa da Maisa’.

Durante o bate-papo, Priscilla Alcântara acabou entregando um acidente envolvendo o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos e Yudi Tamashiro. Saiba mais!

Veja também: 

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here