
O cantor Zé Felipe se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, no último sábado, 26 de outubro, sobre a nova polêmica em que foi envolvido nas redes sociais nesta semana. A equipe deu um basta na situação após viralização.
A confusão no mundo digital começou quando Zé Felipe postou um vídeo em que aparece dirigindo um carro com o caçula, José Leonardo, de 1 ano, no colo, fruto de seu ex-casamento com a influenciadora Virginia Fonseca. Por conta disso, os internautas encrencaram, alegando que ele estava usando apenas uma mão.
+ Zé Felipe tem atitude arriscada com filho bebê: ‘Perigoso’
De acordo com a equipe do futuro herdeiro do sertanejo Leonardo, Zé Felipe não estava em uma via pública e, sim, no condomínio onde reside em Goiânia, onde a velocidade permitida é de 20 km/h.
“Zé Felipe não estava em uma via pública e sim no condomínio onde reside em Goiânia, onde a velocidade permitida é de 20 km/h”, expressou a assessoria em defesa do artista à revista ‘Quem’.
+ Virginia Fonseca e Zé Felipe tem ‘guarda compartilhada’ exposta; Entenda!
A atitude de Zé Felipe acabou dividindo opiniões. Teve gente o criticando, mas também teve quem o defendesse, dizendo que ele estava dirigindo no condomínio fechado e em uma velocidade baixa.
O cantor João Bosco, da dupla com Vinicius, foi um que se pronunciou: “Acho imprudente o Instagram deixar uma pessoa chata dessas usar o aplicativo para fazer esse tipo de comentário”, disse João Bosco.
+ Virginia e Zé Felipe se declaram à Maria Flor durante data especial: “Princesa”
O que diz a lei?
Vale lembrar que a lei de trânsito pede que o transporte de crianças menores de 10 anos seja feito no banco traseiro e com cadeirinha ou assento de elevação. Dirigir com um filho no colo é considerado infração grave, com multa de R$ 293,47, a adição de 7 pontos na CNH do motorista e a retenção do veículo até que a situação seja regularizada. Essa lei aplicada nas áreas comuns, mesmo sendo privadas.






