Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz/Instagram
Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz/Instagram

O pagodeiro Zeca Pagodinho esteve no ‘Conversa com Bial’ na última quinta-feira (6) e falou sobre carreira, amigos e fama. Zeca contou que, em uma das visitas que fez a Beth Carvalho, ele aprontou no hospital.

Estou devendo uma visita, mas quero ver a madrinha em pé, na minha casa, tomando uma cerveja comigo, rindo, como sempre foi. Já fui duas vezes visitar, fui com Arlindo e o Sombrinha. Botei cerveja em um saco preto, o segurança me olhou, falei ‘vou visitar a Beth’. Entramos na enfermaria começamos a cantar samba. Vieram as enfermeiras, pegaram copinhos para a gente beber”, contou o pagodeiro.

Sobre o amigo Arlindo Cruz, que sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em março do ano passado, Zeca disse: “Também não tenho coragem [de visita-lo], há um ano e oito meses não escuto a voz dele. Sonho com ele direto, mas não consigo. Aguardo a recuperação dele“.

Filho de Arlindo Cruz fala sobre a gravidez da irmã de 15 anos: ‘Fiquei triste’

Fama e dinheiro

O pagodeiro falou sobre a relação com a fama no início da carreira. “Não estava preparado para aquilo, acordava e tinha gente da revista ‘Amiga’ na sala com máquina. Eu me escondia no porão, no telhado e mandava dizer que não estava“.

Nunca fui preocupado com dinheiro. Saía do show, via um amigo e dava a bolsinha de dinheiro, falava: ‘não sei quanto tem, me dá um pacotinho aí'”, contou Zeca, demonstrando desapego com relação a dinheiro.

Por fim, ele revelou a Bial o que o deixa triste “Notícia ruim, criança na rua jogando bolinha, pedindo dinheiro no sinal… Isso é muito ruim, vejo como meu neto, minha neta. Um país tão rico, podia ter tanta coisa boa para todo mundo… Choro bastante, mas sozinho. Mas choro de alegria também, quando escuto música boa, que diz alguma coisa para a gente“.

Veja também:

Após AVC, Arlindo Cruz apresenta melhoras e filho faz revelação sobre sua saúde

Colaborou: Luan Santos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here