Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Zeca Pagodinho morreu mesmo? Veja detalhes da informação que viralizou nas redes sociais

O sambista realmente faleceu? Veja detalhes das informações de Zeca Pagodinho que viralizaram.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zeca Pagodinho – Reprodução: Instagram

Amigos, infelizmente, mais uma morte de um famoso cantor foi anunciada nas redes sociais. Vale lembrar que aqui no Portal Área VIP já desmentimos a morte dos cantores sertanejos Marrone, da dupla com Bruno, e Zé Neto, do duo com Cristiano. Desta vez, quem foi a vítima da ‘fake-news’, foi o sambista Zeca Pagodinho.

- Continua após o anúncio -

Em notícia divulgada no Facebook, o cantor de samba Zeca Pagodinho foi dado como morto. De acordo com as informações falsas, a notícia havia saído até na TV Globo e o infarto foi apontado como a causa principal.

Assim como nas notícias envolvendo os cantores sertanejos, um verdadeiro show anunciando uma tragédia foi feito, e, seguido do texto, havia um link que traria vírus para o o computador de quem clicasse.

Zeca Pagodinho – Reprodução: Facebook

Zé Neto

Neste último fim de semana, o cantor Marrone foi envolvido em uma fake-news sobre uma suposta morte. Ele não foi o único, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, também foi dado como morto. De acordo com as supostas informações, ele voltava de uma apresentação em Brasília, quando se envolveu em um acidente de ônibus.

- Continua após o anúncio -

“Agora há pouco, muito triste, aconteceu na noite deste domingo (18) com mais um membro da música sertaneja. O cantor Zé Neto, da dupla com Crisitano estava voltando de um show em brasília e bateu seu veículo de frente com um ônibus. Infelizmente o acidente foi fatal”, disse um fã, lamentando sua suposta ‘morte’. Saiba mais!

Marrone

De que todos nós estamos propícios a cairmos naquelas informações de “fake news”, isso é mais do que provável. Desta vez, a notícia da morte do cantor sertanejo Marrone, que forma dupla com Bruno, caiu como uma verdadeira notícia bombástica nas redes sociais, mais especialmente entre os internautas que são antenados no Facebook, no início deste domingo (18). Veja!

Veja também:

Regina Casé revela o motivo de Zeca Pagodinho proibir chamá-lo de amigo

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!