Regina Casé e Zeca Pagodinho/Reprodução
Regina Casé e Zeca Pagodinho/Reprodução

Esta segunda-feira (04) foi de muita festa para as celebridades, Sabrina Sato comemorou 38 anos, o filho de Kelly Key também fez aniversário. Outro grande nome que completou mais uma volta no sol na data de hoje, foi o cantor Zeca Pagodinho.

Zeca Pagodinho completou 60 anos e ganhou diversas homenagens pela internet. Uma delas, em destaque, foi de Regina Casé, uma grande amiga sua.

A atriz e apresentadora compartilhou um vídeo do pagodeiro em suas redes sociais e na legenda, homenageou e o parabenizou. “Hoje esse moleque danado faz 60 anos! E eu tenho a enorme felicidade de dar risada, chorar, me emocionar, me divertir junto com ele há um tempão!”, iniciou.

Regina também contou um segredo, o cantor a proibiu de chamá-lo de amigo, no entanto, foi por uma boa causa:  “Zeca, há muito tempo você me proibiu de lhe chamar de meu amigo. Você diz: ‘Eu não sou seu amigo, eu sou seu irmão’. Então, hoje, eu quero que você saiba que essa irmã não só te ama, mas as nossas famílias se juntaram e viraram uma coisa só. Feliz aniversário”, finalizou.

Veja a publicação:

Zeca Pagodinho diz que não tem coragem de visitar Arlindo Cruz

Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz/Instagram
Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz/Instagram

O pagodeiro esteve no ‘Conversa com Bial’ em dezembro do ano passado e falou sobre carreira, amigos e fama. Entre os assuntos, Zeca comentou sobre Arlindo Cruz e fez revelações.…Veja o que o cantor falou aqui!

“A noite mais longa da vida”, diz Regina Casé ao relembrar tragédia com o marido

A vida dos artistas também é cheia de problemas, tanto que a apresentadora Regina Casé usou as redes sociais em novembro do ano passado, para relembrar uma tragédia com o marido que lhe marcou muito, o fato em questão foi um acidente de cavalo onde ele correu um sério risco de ficar sem andar… Saiba mais!

Veja também:

Regina Casé e Rede Globo são condenadas; Saiba mais!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here