Zezé di Camargo abre o coração e fala sobre assédio sofrido por Graciele Lacerda

Zezé di Camargo relembrou um episódio de assédio sofrido por Graciele Lacerda.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zezé di Camargo
Zezé di Camargo (Lourival Ribeiro/SBT)

Na noite desta quinta-feira (31), o cantor sertanejo Zezé di Camargo participou do programa “The Noite”, comandado por Danilo Gentilli, e comentou sobre um episódio de assédio envolvendo a sua noiva, Graciele Lacerda.

- Continua após o anúncio -

Ao longo do seu bate papo com Danilo Gentili, o cantor sertanejo Zezé di Camargo abriu o coração e comentou sobre episódios de assédio direcionado à Graciele Lacerda que recebeu através de suas redes sociais: “Teve gente que escreveu: ‘A sua mulher é muito gostosa, divide ela comigo. Você não tem folego para aguentar isso aí’. Isso é um absurdo. Eu falei: ‘Quer saber de uma história, sou muito verdadeiro para essa coisa’. Saí, fechei o Instagram e fiquei dois anos sem”, revelou o artista.

+ Zezé Di Camargo rasga elogios a Faustão e desabafa sobre críticas por rapidez em seu transplante

Zezé di Camargo ainda comentou sobre como as redes sociais podem não ser benéficas e como elas o afetavam como artista: “Falavam uma coisa de mim, eu rebatia. Com o tempo, senti que estava trabalhando contra mim, dando um tiro no pé… Quem vai na sua rede social para te azucrinar, falar mal de você, não é seu fã. É seu inimigo. Mas até eu descobrir isso, deixei muita gente com raiva de mim, sem me conhecer, sem nunca ter conversado comigo”, pontuou o cantor sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Zezé di Camargo fala sobre críticas à sua voz

Apesar de ser um dos cantores sertanejos mais aclamados do Brasil, Zezé di Camargo tem recebido duras críticas sobre a sua voz.

+ Zezé Di Camargo ganha homenagem de Graciele Lacerda no aniversário

- Continua após o anúncio -

Em uma entrevista recente ao G1, o cantor falou sobre as críticas sobre suas performances vocais recente: “A internet é boa demais para muitas coisas e ruim para outras. Qualquer pessoa hoje tem uma televisão na mão e a maldade prolifera bem mais rápido que a bondade. Eu cansei de ver vídeo meu editado, vídeo de momento que, a gente é ser humano, um dia você tá gripado, no outro viajou a noite intira e não dormiu. Por exemplo: Neymar já perdeu pênalti. Pelé já perdeu pênalti. Nem por isso ele deixou de ser o grande jogador que é. Me incomodou já muito, não me incomoda mais. Eu falo: vai no meu show, vai assistir o show, vê as gravações que eu eu estou fazendo agora. Está estourado ‘Frente Fria’, ‘Banalizaram’, tudo que eu gravei recente

Colaborou: Aline Garcez

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!