fbpx
quarta-feira, 5 de maio de 2021

Últimas

Mamma Bruschetta fala pela primeira vez após cirurgia: “Não estou curada ainda”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mamma Bruschetta – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Como foi possível acompanhar aqui no Área Vip, a apresentadora do programa vespertino do SBT, ‘Fofocalizando’, Mamma Bruschetta descobriu um câncer durante uns exames pré-operatórios já que faria uma bariátrica.

No último dia 14 de novembro, Mamma enviou um áudio para o programa ‘A Tarde é Sua’ falou sobre o procedimento que iria passar para tentar realizar a retirada do mesmo.

“Vou me internar, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Na parte da tarde, vou ser operada de endoscopia, para retirada de tumor localizado entre esôfago e estômago. A cirurgia é delicada, mas estou confiante. Meu câncer está no comecinho, acredito que só com essa cirurgia já vou melhorar. Vou ficar uns dois, três dias em observação. Quero agradecer o carinho de todos e os desejos de boa recuperação”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Mamma Bruschetta fala sobre cirurgia para a retirada do tumor

Passado os procedimentos médicos, Mamma foi operada e usou as redes sociais neste último sábado (16), para falar sobre esse importante momento em sua vida.

- Continua após o anúncio -

Em seu perfil, no seu Instagram, ela compartilhou com seguidores a sua recuperação e tratou de deixar um recado e tranquilizar a todos. Ela postou um click em que surge já sentada e a frente de uma bandeja de comida, o que indica que ela está em total recuperação, e já está até se alimentando.

Estou passando pra avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo”, disse ela, que recebeu muito suporte dos usuários das redes.

+ Mamma Bruschetta manda recados e tranquiliza fãs após cirurgia

Nesta segunda-feira, 18, Mamma concedeu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua e falou que tudo ocorreu bem, mas que ainda não está curada.

“Foi muito tranquilo. Não estou curada ainda, fiz a primeira intervenção. Fizeram a recessão do tumor, retiraram e vai para biópsia. Através dos exames vamos saber qual o procedimento. Dependendo do resultado, posso encerrar por aqui, precisar de radioterapia, quimioterapia ou cirurgia”, explicou ela ao programa.

+Mamma Bruschetta entrega reação sobre risco de morte após descoberta de câncer

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos