fbpx

Zezé di Camargo e Luciano espantam boatos do fim da dupla

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Confira os Vencedores do “Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2020”

Confira os vencedores do Prêmio Área VIP 2020 - Melhores da Mídia

SBT nega fim de ‘Bom Dia e Cia’

Yudi Tamashiro chegou a lamentar sobre a saída da atração da grade da emissora

Luciano e Zezé di Camargo - Reprodução: TV Globo e Record (Montagem: Área VIP)
Luciano e Zezé di Camargo – Reprodução: TV Globo e Record (Montagem: Área VIP)

A dupla sertaneja formada por Zezé di Camargo e o seu parceiro Luciano acabaram se envolvendo em uma polêmica e tanto nestes últimos tempos. É que, desde que o segundeiro anunciou o seu novo projeto solo, os dois foram envolvidos em um escândalo e tanto de fim de dupla.

+ Luciano dá novo passo em projeto longe do irmão Zezé di Camargo

Pois bem, com a pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e o fato dos dois não cantarem, somados com a voz de Zezé di Camargo, que surgiu bastante deteriorada em uma das lives, surgiu um boato de fim de dupla.

Nestes últimos dias, os dois acabaram encerrando de uma vez por todas este burburinho de fim da dupla. É que eles anunciaram um mega show para ainda este ano. A apresentação será feita em uma casa de shows em São Paulo.

Sertanejo Luciano Camargo investe em projeto solo gospel

Vale lembrar que todas as apresentações serão feitas tomando todas as medidas de segurança cabíveis. Respeitando todos os distanciamentos e, claro, com muito álcool gel para evitar a ploriferação do vírus.

Ressaltando, o artista Luciano já havia comentado sobre o burburinho de fim da dupla. Ele sempre negou isso: “De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos! Zezé Di Camargo e Luciano é até uma forma a mais para poder levar meu louvor às pessoas. Se eu faço um show em uma cidade, o que me impede de, à tarde, visitar uma igreja e levar o meu louvor?”.

+ Zilu revela como está a sua relação com o sertanejo Zezé di Camargo após processo polêmico

O famoso também falou de Zezé di Camargo, que sempre o apoiou no novo projeto: “Desde que comecei a cantar, o Zezé sempre me orientava a cantar sozinho. Ele sempre soube dessa minha vontade, foi o primeiro a apoiar. No início, fiquei meio receoso pelo que poderiam falar”, disse. Veja na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos