fbpx

Zezé di Camargo lamenta morte: “Pessoa especial”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Após vencer prêmio, ‘LucasViana no Área Vip’ vira assunto do momento no Twitter

O digital influencer também comemorou nas redes sociais

BBB21: Confira as primeiras imagens da nova casa do BBB

Veja as fotos dos ambientes da casa do BBB21!

Sonia Abrão comemora Prêmio Área VIP pelo ‘A Tarde é Sua’

A jornalista e apresentadora, Sonia Abrão, comemorou em suas redes sociais, seu programa ter ganhado prêmio do Área Vip

O cantor sertanejo Zezé di Camargo - Reprodução: Instagram
O cantor sertanejo Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

A morte do político Maguito Vilela, o prefeito licenciado da capital de Goiás, Goiânia, pegou todos os seus conterrâneos de surpresa. Muitas pessoas lamentaram a sua triste morte, inclusive o cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano.

+ Luciano dá novo passo em projeto longe do irmão Zezé di Camargo

Maguito Vilela lutava contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e não resistiu às complicações. Zezé di Camargo, que era um grande amigo do político, fez questão de compartilhar uma grande homenagem.

Na ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou uma foto do político junto de seu pai, Seu Francisco, que faleceu no ano passado. O artista lamentou as duas partidas.

+ Zilu revela como está a sua relação com o sertanejo Zezé di Camargo após processo polêmico

“Duas pessoas especiais que foram morar com Deus. Dois seres humanos acima da média. Francisco Camargo e Maguito Vilela (O prefeito licenciado que faleceu na última quarta-feira)”, iniciou ele, que finalizou: “Que falta vocês fazem”. Veja na montagem abaixo:

A publicação do cantor sertanejo, lamentando as tristes mortes - Reprodução: Instagram (Montagem e captura: Área VIP)
A publicação do cantor sertanejo, lamentando as tristes mortes – Reprodução: Instagram (Montagem e captura: Área VIP)

A morte do político também pegou de surpresa outro grande nome da música sertaneja. Estamos falando de Leonardo. O talismã, também em suas redes sociais, compartilhou uma homenagem e tanto ao seu amigo, conforme noticiado aqui no site.

+ Faustão decreta fim em escândalo entre Zezé di Camargo e Luciano

“Hoje perdi meu grande amigo Maguito Vilela, meu coração está em pedaços, estou muito triste! Foram muitos anos de amizade sincera e verdadeira, respeito e admiração! Obrigado por sua amizade. Descanse em paz Maguito! Que Deus abençoe e conforte sua família e amigos”, disse Leonardo, que é um grande amigo do cantor sertanejo Zezé di Camargo. Veja a homenagem que ele prestou na íntegra!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos