fbpx

Zezé di Camargo relembra morte: ‘Muita saudade’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

BBB21: Durante bate-papo, Viih Tube desabafa e revela ter sofrido de doença mental aos 11 anos de idade: ”Síndrome do pânico”

Viih Tube abriu o coração no ''BBB21'' e desabafou sobre um assunto muito sério com a sister Lumena. Na ocasião, a influenciadora digital revelou um diagnóstico que recebeu ainda aos 11 anos de idade.

Zezé di Camargo chora morte
Zezé di Camargo chora morte

O sertanejo Zezé di Camargo ainda está muito sentido com a morte de sua cachorrinha Mel. O sertanejo usou as redes sociais nesta última sexta-feira (26), para lamentar a saudades que o bichinho faz.

Sertanejo Leonardo chora morte: “Estou muito triste”

Em seu Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto com a pequena, que faleceu no último dia 8, e lamentou a saudades na legenda: Ah, se eu pudesse voltar o tempo! Muita gente não entendeu a minha mensagem e estão perguntando o que eu faria. É que a cachorrinha que está na minha direita é a Mel. Eu a perdi há 15 dias. Muita saudade!”, escreveu o sertanejo.

Nos comentários, os fãs, como era de se esperar, demonstraram muito apoio e forças ao sertanejo: “Só nós que amamos esses seres humaninhos de quatro atos que sabemos o valor sentimental que cada um tem em nossa vida… Zezé meu ídolo. Estamos juntos!”, escreveu um admirador. “Deve ser muito triste chegar em casa e não ver a Mel junto com os outros, né Zezé?”, disse outro.

Sertanejo Eduardo Costa entra com a noiva em casamento; Veja fotos!

Veja a publicação:

Publicação de Zezé di Camargo/Reprodução Instagram

A triste notícia

Zezé Di Camargo/Instagram
Zezé Di Camargo/Instagram

Notícia triste! O cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, esta de luto. Através da suas redes sociais, no último dia 8, ele lamentou a morte da sua grande companheira.

O sertanejo contou que a cadela Mel, que convivia há anos com a família, morreu após sofrer uma parada cardíaca. No Instagram, ele postou uma foto com a cachorrinha e emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem.

“Não gosto de postar coisas tristes aqui, porque acho q as pessoas possam pensar, q estou querendo provocar emoção. Mas o meu dia hoje, está sendo um dos mais tristes de minha vida!! Depois de um fim de semana maravilhoso, dois shows lindos em Juazeiro do Norte -CE e Picos PI, voltamos pra casa mortos de cansados. É de costume eu sempre passar pra ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. Pensei: mais tarde vejo eles. À noite saímos pra jantarmos e quando voltamos já estava tarde e eu não quis acorda-los”, iniciou. Veja a homenagem completa!

Veja também:

Graciele Lacerda celebra mais um ano ao lado de Zezé Di Camargo e se declara: “Encontrei o amor da minha vida”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos