Zezé di Camargo chora morte
Zezé di Camargo chora morte

O sertanejo Zezé di Camargo ainda está muito sentido com a morte de sua cachorrinha Mel. O sertanejo usou as redes sociais nesta última sexta-feira (26), para lamentar a saudades que o bichinho faz.

Sertanejo Leonardo chora morte: “Estou muito triste”

Em seu Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto com a pequena, que faleceu no último dia 8, e lamentou a saudades na legenda: Ah, se eu pudesse voltar o tempo! Muita gente não entendeu a minha mensagem e estão perguntando o que eu faria. É que a cachorrinha que está na minha direita é a Mel. Eu a perdi há 15 dias. Muita saudade!”, escreveu o sertanejo.

Nos comentários, os fãs, como era de se esperar, demonstraram muito apoio e forças ao sertanejo: “Só nós que amamos esses seres humaninhos de quatro atos que sabemos o valor sentimental que cada um tem em nossa vida… Zezé meu ídolo. Estamos juntos!”, escreveu um admirador. “Deve ser muito triste chegar em casa e não ver a Mel junto com os outros, né Zezé?”, disse outro.

Sertanejo Eduardo Costa entra com a noiva em casamento; Veja fotos!

Veja a publicação:

Publicação de Zezé di Camargo/Reprodução Instagram

A triste notícia

Zezé Di Camargo/Instagram
Zezé Di Camargo/Instagram

Notícia triste! O cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, esta de luto. Através da suas redes sociais, no último dia 8, ele lamentou a morte da sua grande companheira.

O sertanejo contou que a cadela Mel, que convivia há anos com a família, morreu após sofrer uma parada cardíaca. No Instagram, ele postou uma foto com a cachorrinha e emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem.

“Não gosto de postar coisas tristes aqui, porque acho q as pessoas possam pensar, q estou querendo provocar emoção. Mas o meu dia hoje, está sendo um dos mais tristes de minha vida!! Depois de um fim de semana maravilhoso, dois shows lindos em Juazeiro do Norte -CE e Picos PI, voltamos pra casa mortos de cansados. É de costume eu sempre passar pra ver meus cachorros. Dessa vez eu não passei e fui dormir um pouco. Pensei: mais tarde vejo eles. À noite saímos pra jantarmos e quando voltamos já estava tarde e eu não quis acorda-los”, iniciou. Veja a homenagem completa!

Veja também:

Graciele Lacerda celebra mais um ano ao lado de Zezé Di Camargo e se declara: “Encontrei o amor da minha vida”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here