Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

A empresária Zilu Camargo é acompanhada por mais de um milhão de seguidores em sua rede social e além de exibir a sua ótima forma ao 60 anos, ela acabou de anunciar uma grande novidade, o seu aplicativo multidisciplinar.

+ Zilu Camargo posa de biquíni e corpo leva seguidores ao delírio

O ‘Zilu Viva com Saúde’, será lançado em maio, mas desde então ela já vem compartilhando informações sobre esse novo projeto que vem sendo acompanhado pelo coach, Fábio Lemes e também por uma psicóloga.

O aplicativo consiste em dar dicas para uma levar uma vida mais saudável, focando na saúde física e também a mental. Diariamente a empresária abre sua rede social para dúvidas de suas seguidoras que são respondidas com toda a atenção pelo coach Lemes.

O novo projeto já conta com uma página oficial no Instagram, @ziluvivacomsaude, e já conquistou mais de 60 mil seguidores, além das dicas, a empresária também compartilha muitas frases motivacionais.

Nesta quarta-feira (17) ela usou seu Instagram para falar mais um pouco sobre esse grande projeto: “Alongue seu corpo, distraia sua mente, trabalhe seu subconsciente, para o bem somente!!! Ninguém pode ter saúde física e mental, sem limpar o coração!!! Vem aí, meu aplicativo multidisciplinar: @ziluvivacomsaude!!! Ser saudável é a meta… e estarei com vocês nesse grande desafio de cuidar do corpo, da mente e do emocional!!! Em MAIO… aguardem!!!”, escreveu ela.

Confira a publicação:

Zilu Camargo, ex de Zezé, comenta traição e reflete sobre perdão

Zilu Camargo – Reprodução: Instagram

A empresária Zilu Camargo usou sua rede social para compartilhar com seus seguidores uma reflexão sobre um assunto que já deu muito o que falar em sua vida: traição e perdão.

Em seu Instagram, Zilu postou um click em que faz diversos questionamentos e recebeu muitas curtidas e elogios por parte de seus apaixonados fãs. Saiba mais!

Confira também:

Com esposa de sertanejo, Zilu Camargo celebra amizade



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here