Zilu/Instagram
Zilu/Instagram

Lindo gesto! A empresária Zilu Camargo neste sábado (27), data em que é comemorado o Dia Da Empregada Doméstica, para fazer uma linda homenagem a estas guerreiras em suas redes sociais.

Em seu Instagram, Zilu Camargo fez uma declaração a todas as empregadas que já passaram por sua vida, em especial uma, que está com ela há mais de 27 anos: “Hoje é comemorado o dia da empregada doméstica! E eu não poderia deixar essa data passar em branco, sem homenagear aquela que há mais de 30 anos esta ao meu lado! Não gosto da referência “empregada doméstica”, pois no fundo, nossas ajudantes do lar, são pessoas que cuidam e prezam por nossas casas, por nossos filhos, e até mesmo por nossos pets”, iniciou.

A empresária continuou e lamentou o preconceito que estas guerreiras ainda sofrem: “Se dedicam à nós como se fossem da família, e por isso, merecem todo nosso reconhecimento! É um trabalho, muitas vezes, desvalorizado e desigual, onde muitos agem preconceituosamente, e que deve ser enaltecido como uma profissão onde só verdadeiras guerreiras conseguem exercer”.

Para concluir ela demonstrou muita gratidão a todas elas: “Deixo aqui registrado toda minha gratidão à Verinha, por ter dedicado sua vida à cuidar e amar a minha vida e a vida da minha família! Aproveito para estender minhas palavras à Silvia, Helena e Elita, que também trabalharam comigo por muitos anos, e hoje dedicam-se à cuidar de outras famílias! Parabéns minhas meninas! Amo vocês!”

Veja a publicação:

Zilu Camargo/Reprodução Instagram

Zilu Camargo desabafa sobre ausência do namorado

A manhã desta quinta-feira (25), para os seguidores de Zilu Camargo foi repleta de saudades. A ex-mulher do sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, usou as redes sociais para lembrar do namorado, o fotografo Marco Ruggiero.

Em seu Instagram, Zilu Camargo compartilhou uma foto ao lado do amado e na legenda se derreteu em saudades. Veja mais detalhes!

Veja também:

Em forma! Zilu ostenta belas curvas durante exercício e é elogiada



50 COMENTÁRIOS

  1. JÁ trabalhei muito de Doméstica dedicamos nossas vidas as famílias que trabalhamos dedicando a todos as crianças e até mesmo os parentes trabalhei com famílias muito boas (mas é gente sofre alguns preconceitos por partes de famílias e a sociedade isto é Muito triste porque são as guerreiras da a vida por suas patroas e patrões e as vzs não São reconhecidas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here