Marco Ruggiero e Zilu - Reprodução/Instagram
Marco Ruggiero e Zilu – Reprodução/Instagram

A ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, atualmente namora com Marco Ruggiero, e ela sempre faz declarações de amor para o amado. E para celebrar os noves meses de namoro, dessa vez, quem fez uma declaração na rede social, foi Marco.

Na legenda de uma imagem onde os dois aparecem juntos, ele escreveu: “Oi amor! Escolhi uma foto de mais ou menos onde tudo começou. Só agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial em minha vida, não sei se sou merecedor de tudo isso, mas sei que hoje são nove meses que se completam e a cada dia que passa me sinto dependente do seu amor. Obrigado por me fazer tão feliz, e volta logo que estou aqui sentindo a falta de um pedaço em mim! Te Amo, feliz 9 meses”, disse Marco.

Veja abaixo!

“Que seja eterno o amor e que a felicidade se renove a cada dia. Muitos anos de vida para essa união tão linda. Desejo-vos as maiores felicidades vocês merecem serem felizes. Sejam felizes”, comentou uma internauta.

Atualmente, vale dizer, Zilu encontra-se nos Estados Unidos, onde está junto com a filha Camilla Camargo, a trabalho. Recentemente, Zilu divertiu os internautas ao aparecer usando uma peruca longa, encarnando a personagem Samara Morgan, do filme ‘O Chamado’.

Zilu Camargo x Graciele Lacerda

Graciele Lacerda e Zilu - Montagem/Área VIP
Graciele Lacerda e Zilu – Montagem/Área VIP

O climão tomou conta do casamento de Camilla Camargo, realizado recentemente, isso porque, essa foi a primeira vez, que Graciele Lacerda e Zilu dividiram o mesmo espaço ao mesmo tempo.

De acordo com informações do jornal Extra, enquanto Graciele ficou do lado direito da cerimônia, ao lado de outros convidados, inclusive, perto do atual namorado de Zilu, Marcos Ruggiero, a ex de Zezé Di Camargo, ficou do outro lado, no altar…Saiba mais!

Leia também:

Zilu Godói aparece com os cabelos mais curtos e impressiona seguidores – Veja!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here