Zilu Camargo e Marco Ruggiero/Instagram
Zilu Camargo e Marco Ruggiero/Instagram

Zilu Camargo compartilhou em sua conta do Instagram nesta terça-feira (18) uma foto ao lado de Marco Ruggiero e mais uma vez se declarou ao amado.

O post foi um certo alívio para os fãs do casal que já estavam estranhando a ausência de novas fotos dos pombinhos nas redes sociais. A última foto postada pela empresária ao lado do namorado foi para comemorar o aniversário de 7 meses de namoro. De lá para cá, os fãs estavam sem notícias sobre o relacionamento da ex-esposa de Zezé Di Camargo.

Prestes a completar 8 meses ao lado de Ruggiero, Zilu falou o quanto se sente realizada nos braços do fotógrafo.

“Em seus braços encontrei meu sonho completo… e estar ao seu lado, é vive-lo intensamente!!! Te amo meu príncipe”, escreveu a socialite na legenda.

Veja o post:

Nos comentários, os fãs da famosa fizeram questão de parabenizar o casal e comemorar a felicidade dos dois.

“Já estava preocupada estava mas aparecendo com seu amado .beijo Boa noite”, “Q lindos demais! Vcs são a minha esperança de q vou encontrar ainda o meu grande amor!”, “NÃO sou de comentar em pôster de famosos…mas neste vou…Compreendo vc e falastes muito bem!!! Agora você ama e está sendo amada!!! O que passou foi lindo!!! A final ficou o maior patrimônio que podemos ter aqui os filhos!!! Agora voce está vivendo ao lado de quem te escolheu amar…a recíproca aí é verdadeira…..viva viva intensamente vc merece!!”, escreveram alguns internautas.

Em entrevista, Zilu Camargo revela: ‘Fui traída, sou traída e vou continuar sendo’

Zilu Camargo/Instagram
Zilu Camargo/Instagram

No final de semana, Zilu Camargo acabou dando declarações polêmicas sobre traição ao youtuber Matheus Mazzafera. Para ilustrar que não acredita que existam homens fiéis, a ex-esposa de Zezé Di Camargo chegou a usar o filho e os irmãos como exemplo… Saiba mais!

Confira também:

Filho de Zilu Camargo faz ‘Nota de Esclarecimento’ contestando a mãe – Entenda!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here