Zilu Camargo/Instagram
Zilu Camargo/Instagram

Zilu Camargo participou do quadro “Eu Nunca”, do canal do youtuber Matheus Mazzafera,  e falou abertamente que já sofreu traições.

Com o fim tumultuado do casamento com Zezé Di Camargo, que diversas vezes expôs Zilu publicamente após o fim do relacionamento entre eles, afirmando que a traía, falando inclusive frases polêmicas como “Mulher feia merece ser traída”, a empresária comentou a Mazzafera que não acredita que existam homens fiéis.

“Fui traída, sou traída e vou continuar sendo traída, porque quem não é?”, disparou a mãe de Wanessa Camargo.

Concordando com a deixa da socialite, Matheus Mazzafera comentou: “A Luciana (Gimenez) fala uma coisa que às vezes eu paro pra pensar e acho que ela tem razão: que não existe homem que não trai”.

Zilu complementou dizendo que não existem nem exceções. Segundo ela, há homens mais calmos, que respeitam a parceira, mas vão acabar traindo de uma forma ou de outra, ainda que seja pela internet.

Sem revelar nomes, ela ainda emendou: “Eu passei por isso, uma situação que o cara ficou namorando online e disse que não foi traição… ‘Pera’ aí!”.

Assista à participação completa de Zilu no quadro “Eu Nunca”, comandado por Matheus Mazzafera:

Zilu Camargo compartilha foto rara ao lado dos pais

Zilu Camargo/Instagram
Zilu Camargo/Instagram

No dia 27 de agosto, Zilu Camargo compartilhou em seu Instagram um registro raro ao lado dos pais.

Na legenda, -compartilhou uma reflexão da professora argentina Eugênia Puebla, acerca da educação dos filhos.

“Na educação de um filho, não lhe ensine a ser… seja você como quer que ele seja! Não lhe dedique a vida, vivam todos! Lembre-se de que seu filho não o escuta, ele o olha… E, finalmente, quando a gaiola do canário se quebrar, não compre outra… Ensina-lhe a viver sem portas!”, escreveu a empresária…Veja a foto:

Confira também:

Zilu Camargo comemora 7 meses de namoro



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here