A Fazenda 10: Ana Paula Renault usa as redes sociais para pedir votos à Chulapa

Ana Paula Renault pede votos para Chulapa ficar em 'A Fazenda 10'.

-

Ana Paula Renault/Instagram
Ana Paula Renault/Instagram

Ana Paula Renault ficou poucas semanas no reality ‘A Fazenda 10‘, mas foi um verdadeiro furacão na casa. Isso porque a loira protagonizou diversas brigas com Nadja Pessoa, seu principal desafeto dentro do confinamento.

- Continua após o anúncio -

Agora mesmo eliminada, a loira está acompanhando o programa, e decidiu usar as redes sociais para fazer campanhas. Em seu perfil oficial no Instagram, Ana Paula está pedindo votos para Chulapa. O ex-jogador e Nadja estão na roça dessa semana e um será eliminado na noite de hoje.

+ A Fazenda 10: Aloísio Chulapa x Nadja Pessoa, veja quem deverá ficar

Confira o post:

Post - Ana Paula Renault/Instagram
Post – Ana Paula Renault/Instagram

Ana Paula x Nadja

Vale relembrar que enquanto Ana esteve na casa protagonizou diversas brigas com Nadja, elas inclusive, foram para a roça juntas e a ex-BBB não resistiu e acabou sendo a terceira eliminada da temporada.

Ao voltar para sede, Nadja não teve medo de ir novamente para a roça e continuou causando brigas com outros participantes, principalmente com Gabi Prado, que era a peoa mais próxima de Ana Paula.

- Continua após o anúncio -

+ A Fazenda 10: Rafael aconselha Nadja

Nadja passa mal

Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Aconteceu na noite desta terça-feira (23), no reality “A Fazenda 10“, a ‘Prova do Fazendeiro’, que teve como vencedor, o ex-Polegar, Rafael Ilha. Junto com ele, também disputaram a prova Aloísio Chulapa e Nadja Pessoa.

Após o fim da prova, ao retornar para a sede, onde estavam os demais participantes, Nadja, que está na ‘Roça’, junto com Aloísio Chulapa, acabou passando mal, e precisou receber atendimento médico…Saiba mais!

+ ‘A Fazenda 10’: Nadja bateu o sino durante a madrugada

Participe da nossa enquete:

Enquete ‘A Fazenda 10’ – Chulapa ou Nadja? – Vote!

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Colaborou: Felipe Henrique

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias