Rafa Kalimann no 'BBB20' - Reprodução/Twitter
Rafa Kalimann no ‘BBB20’  Reprodução/Twitter

O BBB 20 continua rolando, e entre confusões, polêmicas, paredão e provas, há também momentos em que eles respiram fundo baixam a guarda e abrem o coração, e falam de si mesmos e de suas experiências, assim foi com a sister, Rafa Kalimann.

+BBB20: Bruna Marquezine rasga o verbo contra Hadson e Tiago Leifert

Rafa Kalimann em meio a uma conversa dentro da casa, com outras confinadas, fez um desabafo dentro do Big Brother Brasil 20 sobre um momento muito difícil e triste que ela passou, ela relatou ter sofrido um aborto espontâneo há sete anos.

+BBB20: Tatá Werneck declara torcida por Babu Santana e dispara sobre brothers

Ela estava sentada no quarto Céu onde estavam as meninas, Manu Gavassi, Mari Gonzalez, Thelma e Gabi Martins, a influencer relembrou esse momento tão delicado, e falou da experiência quando chegou no hospital e de como um médico fez ela se tranquilizar durante a situação.

Quando eu tive o aborto eu lembro que cheguei e estava muito mal com tudo. Eu deitada na maca, lembro da fisionomia do médico, começou ela.

Ele olhou pra mim e minha lágrima só descia, não tinha expressão de desespero, tinha só uma lágrima de toda a dor que eu sentia, dor emocional, física. Aí ele perguntou ‘por que você tá chorando?’ e eu só falei ‘eu tô com medo”, desabafou.

Nesse instante ela continuou o seu relato falando sobre o sua família que estava ali presente e sofria com ela. “Meu pai e minha mãe sentados, os dois muito mal. Eu vi eles quando estavam me levando pra sala de cirurgia e veio esse doutor e falou ‘você não precisa ter medo’. Cara, ali eu eu fiz só… Parecia que Deus estava falando ‘você não precisa ter medo’, só pela fisionomia dele, o jeito de falar, me acalmou“, contou a digital Influencer.

+Enquete Paredão ‘BBB20’: Felipe ou Hadson? – Vote!

Felipe ou Hadson - BBB20
Felipe ou Hadson – BBB20


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here