terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Lionel Richie quer trazer ‘We Are The World’ de volta em homenagem as vítimas do coronavírus

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Divulgação Lionel Richie
Divulgação Lionel Richie

- Continua após o anúncio -

Lionel Richie, 70 anos, pensa em escrever nova versão para a música ”We Are The World” em homenagem as vítimas do covid-19, o novo coronavírus. Na realidade, o artista está com essa ideia desde o início da pandemia.

+Depois de viagem ao Marrocos, Igor Rickli avisa a fãs que já está em casa

Música de Lionel Richie é um hino e perdura décadas

Dessa forma, a música, estreada em março de 1985, foi interpretada por mais de 40 cantores, incluindo Diana Ross e Cyndi Lauper, por causa da fome na África, chegando a arrecadar US $ 63 milhões (cerca de R$ 316,5 milhões de reais). A canção, juntamente com a mensagem e a ideia ainda emociona muitas pessoas por todo o mundo. Por isso a música inegavelmente se tornou um hino e perdurou décadas, ela completou 35 anos de sucesso esse ano.

- Continua após o anúncio -

Relembre o clipe:

- Continua após o anúncio -

+Miley Cyrus revela que ”desistiu da igreja”, entenda o porquê

Versão para vítimas do terremoto no Haiti

Além disso, há dez anos atrás, uma outra versão dela foi lançada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti, na qual diz: “Há uma escolha que estamos fazendo, estamos salvando nossas próprias vidas“, no refrão.

+Após a suspensão de cultos, Andressa Urach faz desabafo: “Deus tenha misericórdia de nós”

Veja:

Richie está de quarentena voluntária

Assim, em meio à crise de saúde global, ela está na mente do artista Richie, que segue as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), está de quarentena voluntária, isolado em sua casa, para evitar possíveis contágios.

+Boca Rosa tem DR com ex namorada em live no Instagram e ela expõe ”você me traiu”

Artista faz reflexão ‘tempo muito dividido’

O artista reconhece que ainda vivemos em tempos difíceis, um tempo “muito dividido“, de acordo com ele. “Voltamos a falar ‘essas pessoas’ e ‘aquelas pessoas’. Se você se encontra dizendo ‘essas pessoas’, não está pensando direito“, diz ele.

+Viúva de Chico Anysio se declara pós morte do humorista “tamanha a falta que você faz”

Segundo informações do portal Uol, a pandemia o fez parar e dar “um passo para trás“, a fim de ter uma visão mais ampla do que está acontecendo no mundo. “O que aconteceu na China, na Europa, veio para cá. Então, se não salvarmos nossos irmãos lá, isso voltará para casa. Todos nós estamos nisso juntos.“, diz ele, em plena reflexão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos