Portal MSN

A Fazenda: Carlinhos cumpre a promessa e fica careca

No banheiro, Carlinhos cumpriu a promessa que havia feito. O humorista disse que se não saísse do reality ficaria careca. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No banheiro, Carlinhos cumpriu a promessa que havia feito. O humorista disse que se não saísse do reality ficaria careca. Pois bem, hoje de manhã Mirella rapou a cabeça de Carlinhos e o deixou totalmente careca. Entre uma raspada e outra a dançarina perguntava se ele estava arrependido. Ele não dizia nada, mas sua cara revelava tudo.

Depois a loira sentou na cadeira e olhando para o humorista caiu risada junto com Pedro. Mesmo dizendo que achou ele mais “gatinho” careca, a dançaria não se conteve em ver que Mendigo teve coragem de cumprir a promessa e disse: ”Você é doido, mas eu juro, ficou bem melhor assim do que com aquela entrada que você tinha”. O moço respondeu: ”Ficou nada, olha que cabeça branca”, rindo Mirella completou:”É só você tomar sol que melhora”.

Danielle foi a primeira a ver o novo visual do peão e não se conteve: caiu na gargalhada.

- Continua após o anúncio -

Na beira da piscina, junto com alguns participantes Carlinhos não cansa de passar a mão na cabeça e disse que esta se sentindo incomodado com sua careca. Mirella disse:”Você cumpriu a promessa, semana que vem o cabelo já cresce” e o humorista argumentou dizendo:”Mas dá muita agonia, é ruim até de colocar boné”. Todos que estavam perto cairam na risada.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!