Portal MSN

Álvaro Garnero conhece homem que come escorpiões vivos

No programa 50 por 1 deste sábado, dia 11, Álvaro Garnero faz uma viagem de gulet, um barco típico turco, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

No programa 50 por 1 deste sábado, dia 11, Álvaro Garnero faz uma viagem de gulet, um barco típico turco, pela Riviera Turca ou Costa Turquesa. A jornada começa na pequena cidade de Milas onde o apresentador conhece uma figura que se tornou popular e controversa na região, Hasip Kaya. Kaya sofria com escorpiões em seu quintal. Ele resolveu o problema colocando os escorpiões em sua dieta, ou seja, ele almoça, janta e lancha escorpiões. Hoje os escorpiões de seu quintal quase não existem e ele já procura em casas vizinhas seu prato preferido.

- Continua após o anúncio -

O roteiro continua. De Milas, Álvaro Garnero vai a Ölüdeniz, sobe no monte Babadag para fazer um paragliding no lugar que é considerado o melhor ponto para a prática do esporte no mundo. Em Fethye, o apresentador participa do esporte mais cultuado na região que é a luta com óleo – uma espécie de luta greco-romana – em que os adversários precisam se enfrentar banhados em óleo de oliva. Em Olympus, Álvaro Garnero se surpreendeu com as chamas eternas do monte Chimaera. E em Çirali, conhece um dos pontos de reprodução de tartarugas marinhas. "A Riviera Turca é uma das paisagens mais interessantes que eu já conheci na vida. Um misto de história com paisagens naturais que você não encontra em nenhum lugar do mundo" , afirma o apresentador do progama 50 por 1.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.