Álvaro Garnero – Reprodução/Record

A CNN Brasil está realmente com tudo. Com os planos de estrear logo no início do ano que vem, o mais novo canal de notícias da TV já possui nomes de peso no seu casting, como William Waack, Evaristo Costa, Monalisa Perrone, Cris Dias e Reinaldo Gottino, por exemplo.

+ CNN Brasil anuncia a contratação em massa de novos jornalistas

No mais, a rede liderada por Douglas Tavolaro, claro, ainda segue terminando de montar, aos poucos, o time de profissionais que pretende entrar em campo à todo vapor em 2020. Embora esteja visando desfalcar o quadro de contratados do SBT, a CNN havia feito uma proposta tentadora para Álvaro Garnero. De acordo com informações do portal Notícias da TV, por lá, lhe foi oferecido um programa de viagens e gastronomia, mas não foi o suficiente para ele abandonar a emissora de onde trabalha desde 2007.

+ CNN Brasil toma decisão importante sobre sua grade de programação

Apresentador do ’50 por 1′, quadro fixo do ‘Domingo Espetacular’, Garnero teria recusado o convite por acreditar que a Record lhe traz muito mais visibilidade do que a CNN Brasil pode oferecer, por uma questão de lógica: a emissora paulista é uma rede de TV aberta, enquanto o canal de notícias oferece trabalhos apenas para assinantes da TV a cabo, ainda que tenha sido oferecido uma proposta de salário gorda.

+ Reinaldo Gottino faz primeira aparição pública após demissão da Record e ida para CNN Brasil

O convite, claro, partiu de Douglas, CEO da CNN, que é colega pessoal dele e visava torná-lo o premiado Anthony Bourdain brasileiro. Para quem não sabe, ele, que faleceu no ano passado, era conhecido por viajar o mundo afora, descobrindo lugares menos conhecidos e explorando suas culturas e culinária.

Após a recusada, de imediato, Álvaro comunicou o alto escalão da casa, que em meio a tamanha gratidão, acabou lhe promovendo no ‘DE’, sendo que os 7 minutos do ’50 por 1′ foram transformados numa duração ampliada para 15, mais que o dobro. Isso que chamamos de troca de favores!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here