Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta segunda-feira – 28/06

A plateia, surpresa, aplaude de pé a peoa revelação do rodeio. Marilda e Daniel assistem tudo de longe. Marilda esquece […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A plateia, surpresa, aplaude de pé a peoa revelação do rodeio. Marilda e Daniel assistem tudo de longe. Marilda esquece o favor que Ana lhe fez, fica indignada com a festa que os peões fazem para ela e a acusa de mentirosa por ter se passado por homem para participar do rodeio. Dolores e Bruno se aproveitam da situação e declaram para a imprensa que desde o início sabiam a verdadeira identidade do peão novato. Dolores ainda afirma que vai contratar a revelação do rodeio. Marilda conversa com Dolores e tenta impedir a contratação de Ana, mas é hostilizada por ela, que não a perdoa por ter passado a noite com Zé Trovão e ainda ameaça demiti-la da companhia. A festa continua no restaurante e Ana e Zé Trovão trocam olhares. Zé a convida para dançar, mas Ana se recusa. Jesus insiste e os dois acabam dançando, porém Zé percebe que Ana não simpatiza nada com ele. João chega ao acampamento com Albinha e traz para Ana sua caminhonete e seu cavalo, Raio. Elomar pergunta a Dolores se ela já tem uma resposta de Zé Trovão. Marilda conta para Daniel a conversa que teve com Dolores e pede a ele que a ajude a não perder o emprego. Daniel elogia Ana, se recusa a ajudá-la e sugere que peça o favor para Zé Trovão. Dolores parabeniza Ana pela apresentação e a convida para trabalhar na companhia. Apesar da timidez dos dois, Andorinha e Albinha dançam e trocam olhares durante a festa. Zé Trovão vai até o caminhão de Dolores, diz a ela que decidiu ficar na companhia, mas coloca como condição que ela não se meta na vida pessoal de seus peões. Apesar de precisar de Zé Trovão na companhia, Dolores não gosta de ser pressionada pelo peão e pede tempo para pensar na proposta. Malvina tenta se aproximar de Daniel, mas acaba levando um fora do peão. Niltinho toma uma bebedeira, cria coragem e se declara para Flor. Ana comenta com João que não simpatiza com Zé Trovão. Leopoldo flagra Ubiratan contando para Maria Lua a história de sua mãe.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.