Portal MSN

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta sexta-feira – 02/07

Zé Trovão tenta fazer amizade com Ana e fica desconcertado quando, diante dos outros peões, ela o chama de convencido. […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Zé Trovão tenta fazer amizade com Ana e fica desconcertado quando, diante dos outros peões, ela o chama de convencido. Maria Lua se assusta com a primeira menstruação e Luiza a conforta. Dolores volta a procurar o prefeito e Vitória vai até o acampamento para cobrar de Zé Trovão uma resposta sobre sua proposta. Zé Trovão diz que precisa de mais tempo para decidir se aceita a proposta. Bruno trata Dolores com indiferença, mas ela insiste, diz que precisa ficar mais duas semanas na cidade e dá a ela o dinheiro do aluguel do terreno. Andorinha conta para Albinha a triste história de sua vida e ela se enche de coragem para dizer que gosta dele. Daniel diz para Vitória que pode ajudá-la a contratar Zé Trovão e marca um encontro com ela para falar do assunto. Depois do beijo que trocaram, Malvina acredita que tem um compromisso com Daniel, mas se decepciona quando o peão deixa claro que não está interessado nela. Marilda se oferece para ir embora com Zé Trovão, mas, diante da negativa dele, o acusa de estar interessado em Ana e ameaça contar tudo para Dolores. Zé deixa a peoa falando sozinha e, quando ela volta para o acampamento montada no cavalo de Ana, compra briga com ela. As duas discutem e declaram guerra. Dolores pede para Zé Trovão esquecer o que aconteceu e continuar na companhia. Daniel vai até o hotel para conversar com Vitória e aconselha que contrate Ana de Nazaré se quiser que Zé Trovão aceite sua proposta. Daniel abre o jogo com Vitória Imperial e diz que quer ajudá-la a contratar Zé Trovão porque ele sempre sonhou ser a estrela da companhia de Dolores Estrada. Vitória gosta do jeito direto do peão e ele a aconselha a contratar Ana de Nazaré se quiser ter Zé Trovão em sua companhia, pois o peão está apaixonado por ela e, se contratar a peoa, certamente ele aceitará o convite. Zé Trovão estranha quando Gorda sai em defesa de Dolores, mas decide ficar na companhia para não magoá-la. Andorinha, completamente apaixonado por Albina, pede a Armando que escreva uma carta de amor em seu nome. Gorda conta para todos que Zé Trovão vai continuar na companhia e a alegria é geral. Marilda conta para Daniel que Zé Trovão vai ficar na companhia. Daniel avisa Vitória Imperial.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.