sexta-feira, 30 de julho de 2021

Últimas

Ana Raio e Zé Trovão: Capítulo desta terça-feira – 31/08

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jesus apresenta Lamberto para Ana e conta que ele trabalhou no cartório junto com Ubiratan. Depois diz ao italiano que eles são sócios do tabelião em uma companhia de rodeios. Lamberto conta a Jesus que está morando na mesma casa que ele morou e, curioso por saber mais sobre a sociedade entre ele e Ubiratan, convida Jesus e Ana para irem até sua casa. Maria Lua continua muito assustada e diz à Madre Superiora que não pode acreditar em um pai contrabandista e assassino, por isso precisa encontrar alguém que possa lhe dizer algo sobre sua mãe e seu passado. As duas são surpreendidas com a volta de Ubiratan, a menina se esconde e a religiosa acaba se traindo. Ubiratan descobre que Maria Lua está no colégio. Porém, a menina abandona o local antes que Ubiratan possa encontrá-la. Zé Trovão volta para o acampamento trazendo com ele Marisa e o menino. Ana chega nesse momento e ele conta que o menino é seu filho com Marisa. A notícia deixa Ana perplexa e sai sem permitir que ele se explique. A peoa chega em casa arrasada, conta para Jesus o que aconteceu e diz que precisa esquecer Zé Trovão. Daniel descobre que Zé Trovão tem um filho e conta para Dolores.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos