Portal MSN

Ana Raio e Zé Trovão: Segundo Capítulo

Ana vai embora da fazenda e leva com ela seu cavalo, Raio. Apesar das tristes lembranças do passado, seu primeiro […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Ana vai embora da fazenda e leva com ela seu cavalo, Raio. Apesar das tristes lembranças do passado, seu primeiro objetivo é voltar ao vilarejo onde vivia para tentar descobrir alguma pista sobre o paradeiro de sua filha. Enquanto Ana viaja solitária, a caravana de Dolores Estrada segue com sua trupe, que tem como estrela principal o peão Zé Trovão, a sensação dos rodeios. Ana volta ao cartório, onde acredita que seu pai registrou Maria Lua e fica surpresa ao ser informada que não existe registro algum com o nome de Maria Lua Nazaré. Ela vai até a fazenda onde viveu a maior tragédia de sua vida, na esperança de descobrir alguma pista sobre o paradeiro de Canjerê, mas o capataz não permite que ela entre na propriedade, afirma que lá não vive ninguém e diz que na sede funciona os escritórios de uma empresa. O que Ana não imagina é que lá estão Ubiratan e Canjerê, que agora são sócios e estão envolvidos em negócios ilícitos. O capataz da fazenda informa que o proprietário se chama Leopoldo e Ana vai embora sem imaginar que se trata do homem que desgraçou sua vida. Enquanto isso, na sede, Canjerê exige que Ubiratan só o chame de Leopoldo e dá ordem para que a fazenda seja bem vigiada. Na caravana de Dolores Estrada, todos os seus componentes convivem em harmonia, exceto Daniel, que, por ter um relacionamento com Dolores, se considera melhor que todos e provoca um clima de hostilidade dando ordens como se fosse dono da companhia. Na realidade, Daniel se sente frustado por não ter a fama de Zé Trovão. Por isso, vive provocando o peão e tenta boicotar suas apresentações. Ana continua seu caminho à procura de Maria Lua. Em uma de suas paradas, Ana percebe que está sendo observada por um belo rapaz de olhos azuis.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.