Andressa Urach / Instagram
Andressa Urach / Instagram

Andressa Urach, que foi modelo e teve uma vida bem agitada, cheia de glamour, conseguiu chocar ao fazer algumas revelações sobre seu passado antes de se converter a religião evangélica.

+Andressa Urach entrega arrependimento devido nova polêmica vir à tona

Ao programa da apresentadora Luciana Gimenez, exibido na Rede TV, ela afirmou diante de tudo que viveu, abriu o coração e falou sobre com quantos homens ela se envolveu.

Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição”, começou a ex modelo.

Ela falou em números e citou com quantos homens ficou. “Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens”, comentou.

Na entrevista a morena que aliás mudou o visual há pouco tempo, antes ela era loiríssima, contou sobre os momentos difíceis que passou e que se arrepende muito.”A minha vida foi toda de arrependimento. Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros”.

Seguindo, ela falou sobre a época em que ganhava dinheiro, em troca de ficar com homens, e de como se sentia:  “Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois se sentia um lixo”.

Sobre posar nua ela ainda disse que fica triste por ter exposto a família e que só falava bobagem. “Posar nua, me expor, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saia besteira. Meu coração estava sujo,era mágoa e raiva”.

+Andressa Urach faz revelação sobre vida íntima: Estou casta há dois anos

Arrependida de tantas coisas que fez em seu passado, Andressa acabou lançando um livro recentemente que se chama ‘Desejos da Alma’, em que conta toda sua história o livro vem contando várias histórias e também revela como lidou com o vício em drogas e sexo. Além disso, como se livrou da depressão.

Hoje em dia vivendo uma vida bem diferente, ela disse que deixou a vaidade para trás. Em uma entrevista ao portal Quem, Andressa, que está com 32 anos, relembrou alguns momentos difíceis.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here