Teledramaturgia do SBT ainda faz mistério sobre o elenco de sua próxima novela, “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, com direção de Del Rangel. A ordem, por enquanto, é esconder o jogo. Mas algumas contratações são dadas como certas, para papéis de destaque na história.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Antonio Abujamra (foto), que trabalhou em “Poder Paralelo”, na Record, é um exemplo. O seu nome já consta na lista, como o de Jacqueline Dalabona, que esteve em “Caminho das Índias” e fará uma participação em “Ti-Ti-Ti”. Elisabeth Hartmann, Paulo Coronato, Iara Jamra e Ronaldo Oliva, muito em breve também serão anunciados, assim como outros nomes. Gente de teatro.

Uma fazenda de café, no município de Quadra, próximo a Tatuí, em São Paulo, foi escolhida para as externas. “Corações Feridos” terá 100 capítulos e aproximadamente três meses de gravações, com início no próximo dia 2. A data de estreia ainda não é informada pelo SBT, mas deve entrar na sequência de “Canavial de Paixões”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here