Leila Lopes

A atriz Leila Lopes, de 50 anos, foi encontrada morta no início da madrugada desta quinta-feira (3) em seu apartamento na região do Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, informou a Polícia Militar (PM).

De acordo com o G1, PMs do 16º Batalhão encontraram a atriz já morta, caída ao lado da cama. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada até a residência e informou que a atriz sofreu parada cardiorrespiratória seguida de morte.

O delegado Celso Lahoz Garcia, do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi), diz que suicídio é a principal hipótese para morte. Segundo ele, a atriz sofria de depressão, teria deixado uma carta e ingerido veneno para matar ratos. Nenhuma marca de violência física teria sido encontrada no corpo.

Em outubro, Leila Lopes ficou duas semanas internada por causa de fortes dores abdominais. Os exames revelaram que ela sofria de endometriose, uma alteração do endométrio, dentro do útero. No mês passado os médicos retiraram o útero da atriz, que se recuperava da cirurgia.

Entre seus principais trabalhos na TV estão as novelas “Pantanal”, em 1990, quando interpretou Lúcia; “O Rei do Gado”, em 1996, como Suzane; e “Renascer”, em 1993, no papel da professorinha Lu.

A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista “Playboy”. A partir de 2008 passou a fazer filmes pornográficos.

Trabalhos na TV

1990 – Pantanal – Lúcia

1991 – O Guarani – Severina

1992 – Despedida de Solteiro – Carol

1993 – Renascer – professora Lu

1994 – Tropicaliente – Olívia

1996 – O Rei do Gado – Suzane

1997 – Malhação – Rosa

2000 – Marcas da Paixão – Creuza



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here