Jaime, Samuca e Tonho convencem Manoel a contratar Jaime como pianista do restaurante. Tonho e Samuca também convencem Manoel a contratar Isabel como cozinheira. Candy, por telefone, conta a Santiago que Artur pagou o juiz para que ele desse a guarda do filho para o pai. Candy abraça Patrício quando o juiz dá a ela a guarda de Vavá. Santiago chega nesse exato momento e se surpreende ao vê-los abraçados. Candy abraça Santiago e conta o que acaba de acontecer. Eduardo fica chateado ao ver Sheila dar um beijo no rosto de Osvaldo. Ele tenta seguí-los, mas é impedido por Bárbara.

Santiago critica Candy por ser tão carinhosa com Patrício. Ela tenta explicar, mas ele se afasta. Lulú flagra Tina e Donato cozinhando, e Isabel pede a ela que não conte nada para Manoel. Candy e Santiago se reconciliam. Sheila agradece Osvaldo por tê-la acompanhado até sua casa. Ele tenta entrar, mas ela o impede. Candy e Santiago decidem se casar assim que Vavá voltar a viver com ela. Manoel parabeniza Jaime, diz que Isabel é uma excelente cozinheira e tem arrancado muitos elogios dos clientes. Manoel acrescenta que ninguém elogiou o pianista. Paulina tenta envenenar Santiago contra Candy e insinua que ela está novamente saindo com ele e Patrício ao mesmo tempo.

Patrício brinca de bola com o filho e se machuca. Santiago diz a Paulina que não acredita em nada do que disse e acrescenta que não confia nela. Lulú conta a Candy que já faz muito tempo que Paulina está na sala de Santiago. Paulina tenta convencer Santiago que está cometendo um erro ao continuar buscando por seu filho. Candy fica enciumada ao ver Santiago com Paulina e ele lembra a ela de sua relação afetuosa com Patrício. Vavá telefona para a mãe e conta que o pai sofreu um acidente e ela corre para socorrê-lo. Santiago não gosta nada que Candy tenha voltado à casa de Patrício e Hortênsia não perde a oportunidade de colocá-lo contra ela.

Candy leva Patrício para o hospital e o médico recomenda repouso. Santiago comenta com a mãe onde está Candy. Paulina ouve e critica Candy. Santiago deixa claro que não gosta que ela faça comentários depreciativos sobre Candy. Patrício volta para casa sob os cuidados de um enfermeiro. Santiago chega e pede a Candy que vá embora com ele. Ela se nega e os dois voltam a discutir e decidem dar um tempo na relação. Isabel pede a Lúcia que tome conta de Rosinha e vigie Paulina. Santiago diz a Candy que sente que ela quer terminar o compromisso e que ele não será um obstáculo entre ela e Patrício. Candy, por telefone, conta a Gregória o motivo pelo qual terminou seu noivado com Santiago. Santiago chega bêbado em casa, conta para Paulina que terminou seu noivado com Candy e ela aproveita o momento para confortá-lo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here