Portal MSN

As Tontas não vão ao Céu: Capítulo desta sexta-feira – 30/07

Lúcia procura Candy e pede que cure sua alma. Alice pede a Patrício que alugue um apartamento para sua mãe, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Lúcia procura Candy e pede que cure sua alma. Alice pede a Patrício que alugue um apartamento para sua mãe, pois é muito difícil conviver com ela. Alice aproveita o momento para se fazer de vítima, diz que sempre o apoiou nos momentos difíceis e que quer ter um filho para não se sentir sozinha. Ele se comove e aceita ajudá-la. Laura se sente culpada pelo filho ter contraído o vírus vivendo sob seus cuidados. Charles diz à mãe que não pretende voltar a viver com ela porque se sente muito bem ao lado do pai e que ama Lúcia e pretende ser feliz com ela. Lúcia relembra os momentos felizes que viveu ao lado de Charles e, chorando, liga para dizer que ele destruiu sua vida ao contagiá-la. Marisa diz a Santiago que dará o filho para adoção se não se casar com ela. Candy a aconselha a procurar ajuda psicológica. Patrício comenta com o pai que Alice vai adotar uma criança em outro país e diz que aceitou porque se sente em dívida com ela. Marisa lê um e-mail de Santiago para Candy, em que ele diz não estar disposto a ceder às chantagens de Marisa e que fará de tudo para proteger seu filho. Margarida volta a dar conselhos a Alice para que ela reconquiste Patrício. Candy e Patrício levam Vavá para a escola e o menino comenta com Santiago que seus pais vão viajar juntos. Marisa diz a Bárbara que odeia Candy e pede sua ajuda para expulsá-la do instituto. No litoral, Patrício monta uma barraca à beira do lago. Depois, à bordo de uma lancha, pede Candy em casamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.