No próximo dia 16 de maio, no Rio de Janeiro, acontece a Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama. O evento é uma iniciativa da TV Globo e do IBCC – Instituto Brasileiro de Controle de Câncer, e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da detecção precoce da doença.

A largada será no Aterro do Flamengo – Monumento aos Pracinhas, às 8h30 da manhã. Seis mil participantes irão dividir espaço nos 5 km de percurso. As inscrições permanecerão abertas até o dia 12 de maio. Todos os inscritos que terminarem a prova receberá uma medalha de participação.

Os atores Eriberto Leão, Fernanda Machado, Caio Blat e Larissa Maciel, aderiram à campanha e convidam o público a participar desta ação em prol da saúde da mulher, no filme “Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama” produzido pela TV Globo.
“A luta contra o câncer de mama é uma luta de todos. A campanha alerta a sociedade sobre essa doença que é ainda uma das maiores causas da morte de mulheres no Brasil”, explica Caio Blat.

“Tenho muito orgulho e prazer em vestir a camiseta contra o câncer de mama. É uma iniciativa importante que vai continuar salvando a vida de muitas mulheres. Espero que o número de participantes neste ano seja recorde”, fala Larissa Maciel.

Os comerciais de 30” serão veiculados a partir do dia 01 de maio, nos intervalos comerciais, com exibição no mercado do Rio de Janeiro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here