Portal MSN

Atrasos causam briga entre atrizes de “Viver a Vida”

Letícia Spiller e Natália do Valle se desentenderam, ontem, nos bastidores de “Viver a vida”. De acordo com a coluna […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Letícia Spiller e Natália do Valle se desentenderam, ontem, nos bastidores de “Viver a vida”. De acordo com a coluna Retratos da Vida do jornal Extra, tudo começou por conta de mais um atraso de Letícia. Natália se irritou e foi reclamar com a produção. A experiente atriz disse que não toleraria um novo atraso de seis horas de Spiller, que, segundo ela, acontecera nas gravações de Búzios. “Aqui ninguém é palhaço”, esbravejava Natália do Valle.

Neste momento, Letícia entrou no estúdio e as duas começaram a discutir em voz alta. Palavrões chegaram a ser falados e Letícia não se conteve e começou a chorar. Entre lágrimas, a ex-paquita dizia: “Eu quero sair da novela. Com quem eu tenho que falar para deixar a novela? Com o Manoel Carlos? Eu não estou aqui para ser humilhada”, dizia a loura.

Em conversa com a coluna, ontem à noite, Letícia negou que tenha brigado com Natália, mas justificou seus atrasos recorrentes: “Está tudo errado desde o início. Os atrasos acontecem com todos, com atores e com a produção e eu não vou pagar o pato disso sozinha.”

- Continua após o anúncio -

No fim da gravação, os ânimos já haviam sido acalmados e as duas atrizes já estavam se falando (aparentemente) normalmente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!