Portal MSN

Atriz da Record se casa com jogador de vôlei da seleção brasileira

A atriz da novela da Record “Caminhos do Coração”, Amandha Lee, casou-se na noite desta quinta-feira (07/05) com o jogador […]

-

-

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

A atriz da novela da Record “Caminhos do Coração”, Amandha Lee, casou-se na noite desta quinta-feira (07/05) com o jogador de vôlei da seleção brasileira, Nalbert.

O casal oficializou a união em uma cerimônia realizada na igreja de Santa Inês, na Gávea, no Rio. A noiva respeitou a tradição e se atrasou, chegando às 21h30, bem depois das 20 horas que constava nos convites.

Durante a festa de casamento Nalbert aumentou os rumores da gravidez da mulher, ele cantou para Amandha “Coisinha do Pai”, de Jorge Aragão, e alisou a barriga dela que, há pouco tempo, negava esperar um bebê.

- Continua após o anúncio -

Cláudia Mauro e Paulo César Grande, que comemoram neste sábado (09/05) 15 anos de união, prestigiaram os amigos recém-casados e desejaram a eles “vida longa de muita paz, união, compreensão e alegria. São pessoas muito queridas”.

Quem também acompanhou a cerimônia foram o jogador Giovanni e a esposa Priscila. Casados há sete anos eles desejaram que Nalbert e Amandha se transformassem em uma “família enorme e barulhenta” e lançou uma dica para manter o casamento: “A fórmula para cultivar o amor por muito tempo é não dormir brigado”.

- Continua após o anúncio -

A celebração aconteceu de forma bem secreta, e reuniu 80 pessoas, entre familiares e amigos. A noiva, que levava buquê de tulipas, fez questão de se esquivar das lentes dos fotógrafos. A igreja estava decorada com rosas, margaridas e girassois. A troca de alianças aconteceu ao som de "Ave Maria".

No final, os noivos fizeram discursos dos melhores momentos do casal. A data do casamento foi escolhida pelos 80 anos do pai de Nalbert. Uma das partes mais emocionantes da cerimônia foi quando o celebrante, o Frei José Pereira, homenageou o pai do noivo.

A festa aconteceu no clube dos Marimbás, no Forte de Copacabana, e se encerrou por volta das 3h50.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Thais França
Thais Françahttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!