Portal MSN

Bela, a Feia: Capítulo desta sexta-feira – 23/04

Valentina comemora o fechamento de contrato com a empresa estrangeira. Rodrigo e Rodolfo também ficam muito felizes ao saberem da […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Valentina comemora o fechamento de contrato com a empresa estrangeira. Rodrigo e Rodolfo também ficam muito felizes ao saberem da novidade. Ataulfo, vestido de dona Eulália, fica irritado por ter que trocar o pneu do carro que furou. Jacinto comenta que as pessoas não param de falar em Valentina. Clemente diz que ela parece ter uma luz interior como a Bela. Bárbara pede dinheiro a Adriano e ameaça denunciá-lo à polícia. Sheyla desabafa com Dinorá sobre Ícaro. Haroldo tenta consolar Ícaro, que está desolado por causa de Sheyla. Rodrigo e Bela brindam a parceria da Mais Brasil e da Dobradinha. Ricardo comemora o sucesso de Valentina e deixa Verônica irritada. Ariosto e Vanda comentam sobre o ótimo trabalho que Valentina vem fazendo à frente da empresa e Cíntia acaba discutindo com os pais. Dinho e Ataulfo leem sobre o sucesso de Valentina no jornal. Rodrigo e Bela vivem momentos de intensa paixão. Todos os jornalistas querem falar com Valentina. Verônica e Ataulfo acertam os últimos detalhes para o sequestro da nova presidente da Mais Brasil. Valentina é muito solícita com os jornalistas. Cíntia fica ainda mais irritada ao ouvir jornalistas elogiando Valentina. Cíntia também discute com Diogo, que defende Valentina. Cíntia pede apoio de Adriano para ficar contra Valentina, mas ele recusa. Valentina decide promover Diogo, que comemora. Hortência acredita que Valentina irá salvar a Mais Brasil, enquanto Luzia teima em dizer que conhece a nova presidente de algum lugar. Ataulfo e Dinho estão de tocaia à espera de Valentina. Ricardo fica surpreso quando Cíntia o procura para falar sobre Valentina. Rodrigo e Bela combinam de se encontrar depois do trabalho. Ricardo diz que Cíntia está com ciúmes de Valentina e os dois discutem. Bela, distraída, vai ao encontro de Rodrigo, que a espera próximo da Mais Brasil. Dinho e Ataulfo a seguem.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.