Portal MSN

Belíssima: André é preso como principal suspeito da morte de Valdete

Depois de mentir ao depor para a polícia, André (Marcello Antony) é preso por ser o principal suspeito da morte […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois de mentir ao depor para a polícia, André (Marcello Antony) é preso por ser o principal suspeito da morte de Valdete (Leona Cavalli). O operário havia afirmado que assistia a um filme sozinho na noite do crime, mas, ao ser questionado pelos detetives, o porteiro do cinema não identifica o rosto de André.

- Continua após o anúncio -

André prefere preservar o nome de Júlia Assumpção (Glória Pires) a confessar que passara a noite com a empresária. Ao perceber que seu falso álibi foi desmascarado, André conta a verdade para a polícia. André fica nas mãos de Júlia para provar sua inocência pois que ela precisa confirmar seu novo depoimento.

Apesar da discussão que teve com Cemil (Leopoldo Pacheco), André apela para o bom coração do antigo amigo, pede que encontre Júlia e a convença a tirá-lo da cadeia. De dentro da prisão, André tenta ligar para a ex-namorada, mas é informado que ela viajou à Grécia porque seu irmão morreu. Mônica (Camila Pitanga) também visita o irmão e se oferece para descobrir o telefone da presidente da Belíssima na Grécia.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 21.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!