Portal MSN

Belíssima: Bia arma um encontro com Murat

Determinada a comprar o terreno do casarão para a nova sede da Belíssima, Bia Falcão (Fernanda Montenegro) pede que Peppe […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Determinada a comprar o terreno do casarão para a nova sede da Belíssima, Bia Falcão (Fernanda Montenegro) pede que Peppe (Gianfrancesco Guarnieri) a ajude a marcar um encontro com Murat (Lima Duarte). O italiano cede ao apelo da antiga amiga e pede para que os netos do turco o chamem para uma conversa. Só que Murat não faz a menor idéia de que a conversa é, na verdade, com Bia.

- Continua após o anúncio -

Murat fica irritado com o recado passado pelos netos e não entende o que pode ser tão urgente. Quando chega no galpão de Peppe, Murat leva um susto ao reencontrar um antigo caso de amor de mais de 30 anos. Embora Bia tente resgatar perguntas não respondidas no passado e lamente que os dois tenham se afastado, o turco pede que a empresária vá direto ao assunto. Ao perceber que se trata da venda do casarão, Murat responde imediatamente que a residência de sua família não está à venda. Bia, que sabe da difícil situação da família Güney, oferece um prazo para que Murat pense na proposta e garante que os dois ainda se encontrarão novamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira, dia 12 de dezembro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!