Portal MSN

Belíssima: Bia entrega dossiê a André e pede favor em troca do silêncio

Para chamar a atenção de André (Marcello Antony) e mostrar que é capaz de qualquer coisa, Bia (Fernanda Montenegro) entrega […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Para chamar a atenção de André (Marcello Antony) e mostrar que é capaz de qualquer coisa, Bia (Fernanda Montenegro) entrega ao marido de Júlia (Glória Pires) a cópia de um dossiê com informações sobre seu passado e o de seu pai, Quiquí (Serafim Gonzales). Em troca do silêncio sobre os segredos, a matriarca dos Assumpção pede um favor a André.

- Continua após o anúncio -

O misterioso favor causa espanto e preocupação em André e, justamente na madrugada que antecede a morte de Bia, ele aproveita que Júlia está dormindo e vai até os escritórios da Belíssima. A presidente da empresa acorda tarde no dia seguinte e sente um gosto de remédio estranho na boca. Desconfiada, Júlia pergunta a André se ele lhe deu o remédio enquanto ela dormia.

André fica ofendido com a acusação da esposa e ela pede desculpas. Mais tarde, o executivo visita o cortiço e mostra o dossiê para seu pai. Nervoso, Quiquí afirma que ninguém pode saber o que eles fizeram no passado e explica que alguém precisa impedir Bia Falcão de espalhar o dossiê.

As cenas devem ir ao ar a partir de terça-feira, dia 17.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!