Ainda chocado com a morte de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), Gigi (Pedro Paulo Rangel) recebe em sua casa a visita de dois investigadores (Luiz Carlos Percy e Sandro Rocha), que comunicam à família que a perícia detectou uma bomba dentro do carro de Bia.

Quando solicitado para responder algumas perguntas, André (Marcello Antony), por precaução, explica que prefere que ninguém da família Assumpção se manifeste antes de consultar um advogado. Alberto (Alexandre Borges) logo deixa claro que não tem nada a dizer. Ornela (Vera Holtz) é a única que aceita conversar com os investigadores e se oferece para ajudar no que for possível.

Durante a conversa, os investigadores perguntam se Bia gostava de André. Ornela, primeiro, hesita em responder, mas conta que a amiga detestava o genro no início e que depois reconheceu a competência de André.

Enquanto isso, Érica comenta ter visto na televisão a perícia relatando que encontrou uma bomba no carro da bisavó. Sem que ninguém perceba, André e Alberto trocam olhares tensos.

As cenas estão previstas para serem exibidas nesta sexta-feira, dia 20.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here